A manhã tinha sido ótima, iniciei a minha nova aventura, dar aulas de ballet a crianças. Tinha sido há uns dias, escolhida pela minha Academia para ser a Professora de Ballet de crianças dos 4 aos 10 anos.
Era como um sonho realizado, mas ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade. Nas 2 turmas que tinha, haviam meninas e meninos, o que adorava.
Saber que existem pais que não vêem problema em colocar os seus filhos a praticar ballet é ótimo. Porque o ballet não é e nem nunca será só e apenas para meninas.
Saí da Academia e liguei para a minha irmã, a convidar para almoçar-mos juntas.- Kika, o que achas de irmos até Alcochete? Há bué que não lá vamos... - perguntou assim que saímos do restaurante.
- Não tenho aulas e nem ensaios, por isso, sim podemos ir.
Ambas sorrimos, e entrámos no meu carro seguindo então viagem de Lisboa até Alcochete. Viagem essa que foi feita ao som de música e das nossas belas vozes.
Quando chegámos, estacionei o carro perto do rio. Saímos do mesmo e fomos a pé até ao passeio ribeirinho.
Há uns anos que os nossos pais nos traziam sempre aqui, onde passávamos momentos lindos em família. Os meus avós moravam em Alcochete e quando faleceram, os meus pais resolveram vender a casa, porque trazia demasiadas recordações e na altura também foi necessário.
Nos dias de Hoje, essa casa já não existe, o que me fazia sentir triste. Eu sabia que os meus pais fizeram o que acharam melhor para todos, mas quem ficou com a casa, não precisava de a deitar abaixo.
A Eva, não se lembrava de nada, porque na altura tinha apenas 3 anos. Mas sabia de tudo, os meus pais faziam questão de contar muitas histórias dos nossos avós.- Adivinha quem me acabou de ligar? - perguntou assim que me fez despertar dos meus pensamentos.
- Quem?
- O Santiago...
- Cala-te, ele não te dizia nada há dias...agora é que se lembrou que existes?
- Parece que sim. Disse que estava cheio de trabalho.
- Lol.
- Ele está na Academia do Sporting. Vem aqui ter connosco, diz que precisa de falar comigo.
- Ok, mas tu mete-o na ordem sff.
- Fica descansada. - disse piscando-me o olho.
O Santiago era um amigo da Eva, bom rapaz, mas para admitir que a ama, não tinha coragem. Sabia disso, porque ele próprio já me tinha pedido conselhos em relação à minha irmã e eu ajudei.
Só que quando ela lhe disse que não queria se meter em relações numa conversa apenas normal, ele deve ter ficado magoado. Deixou de lhe ligar e até mesmo de lhe responder às suas mensagens.
Aquando da sua chegada, cumprimentamo-nos e acabei por os deixar a sós, eles precisavam mesmo de falar. Sendo sincera, adorava vê-los juntos, mas a Eva é que sabia da sua vida.
Resolvi parar num café, sentando-me na esplanada do mesmo, olhando para o mar, respirando aquele ar a água salgada. Um empregado veio até junto de mim e eu fiz o meu pedido, tinha fome, então pedi uma tosta mista e um sumo de laranja natural.
Quando este voltou com o meu pedido, comecei a saborear o meu maravilhoso lanche. Realmente tinha tudo um aspeto mesmo delicioso e irresistível.
Enquanto comia, aproveitei para verificar a minha agenda para o resto deste mês de Setembro. Enquanto pensava, tentando me lembrar de tudo o que me poderia faltar apontar, reparei que alguém me observava.❤️
Hey Girls!!
Há uns tempos que a ideia de voltar a escrever e de criar esta História, surgiu. Fico a aguardar pelo vosso feedback.
Obrigadaaaa 😉😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Robaste el Corazón ❤️
FanfictionQuando encontras aquela pessoa que te descontrola e não entendes o porquê? Acreditas que amor não é, mas ódio talvez. Apenas lhe dás a tua amizade, nada mais... Mas num certo dia, tudo acaba por ir mais além... Sem aviso prévio, ou talvez tais senti...