3°Capítulo

63 3 0
                                    


*P.Porro*

Percebi que a Francisca se ia embora após ver qualquer coisa no seu telemóvel. Mas sentia que não a poderia deixar ir sem antes tentar fazer o que tinha vontade.
Beijei-a, o que a apanhou totalmente de surpresa e o resultado da minha ousadia foi...uma tentativa falhada da parte dela em me dar um estalo. Fui rápido a segurar o seu pulso, evitando assim que me agredisse.

- Tu nunca mais penses em me beijar na vida. Senão garanto-te que acabo com a tua carreira num instante! - disse e pude ver a raiva que estava nos seus olhos, o que me surpreendeu.

- Vais me dizer que não gostaste?

- És nojento, maldita a hora em que te fui dar conversa. Larga-me, senão sofres as consequências! - disse continuando furiosa comigo, e eu mesmo não acreditando muito nela, acabei por a largar.

Nada disse, apenas a vi ir embora, se afastando e sem nunca olhar para trás. Tinha que admitir que fui precipitado em a ter beijado, quando estavamos a ir num bom caminho.
Mas não sei, aquela miúda mexeu comigo e eu não conseguia controlar a vontade que tinha em a beijar. A Francisca é uma mulher de sonho, fisicamente e pelos vistos, não era só o físico dela que me atraía.
Acabei por seguir caminho até casa, sempre com ela no meu pensamento. Será que a voltarei a ver? Secalhar senão tivesse feito o que fiz, teríamos trocado contactos e essas coisas...só que não.

****

- Mana, finalmente! - disse assim que cheguei junto deles que estavam de mãos dadas.

- Desculpem mas estava um pouco longe. Já percebi que finalmente a coisa se deu!

- Sim, parece que agora somos cunhados. - disse sorrindo para a Eva, o que foi tão amoroso.

- Ótimo, agora bora jantar fora para celebrarmos. Ou preferem ir só os dois?

- Por mim, podemos ir os 3, sabes bem que não nos incomodas em nada. - disse toda sorridente, mas o quanto a minha irmã estava feliz.

- Bora meninas!

Sorri para ambos e fomos até aos nossos carros, primeiro para o do Santiago. Depois, eu e a Eva fomos no meu, ela assim o quis.

- Kika o que se passa? Eu sei que não estás bem...

- Nada demais, só um estúpido que se meteu com quem não devia.

- Mau, quem foi o gajo?

- Se te contasse, não irias acreditar.

- Maria Francisca, conta!

- Maria é a tua Mãe.

- A nossa Mãe se faz favor. - disse o que nos fez rir.

- Pedro Porro, conheces?

- CALA-TE!!!

- Eu sabia que não ias acreditar...

- Tu conheceste?

- Sim, na esplanada de um café e depois à beira rio...mais um playboy que joga à bola e pensa que lhe caiem todas aos seus pés.

- Sério?

- Sim, ele foi um parvo comigo e eu como não me deixo ficar...

- Fizeste-lhe alguma coisa?

- Não, mas vontade não me faltou. Ele teve a lata de me beijar.

- És uma gata, estás à espera do quê?

- Não sejas parva. Não teve piada nenhuma.

- Acredito que não, mal te conhece e vai logo te beijar...gajos parvos.

- Vês, ainda bem que me entendes.

- Ao menos ele é tão giro como parece?

- Eva, por favor!

- Ok, ok, já me calei!

Continuei a conduzir atrás do carro do Santiago, pois era ele quem nos iria indicar o restaurante. A Eva não me fez mais perguntas sobre o Porro, o que era um alívio.
Só que não sabia explicar o porquê, não deixava de pensar nele, o que já me irritava ainda mais. Quando dei por mim, quase que ia batendo com o carro, senão fosse a Eva a chamar-me à atenção a tempo...
Respirei de alívio, meu Deus, como poderia eu me deixar distrair? Logo eu que sou uma condutora tão cuidadosa, para além do mais quando tenho pessoas comigo...
Realmente aquele gajo deveria de ser uma péssima pessoa, para me deixar assim, desta forma. Ou talvez...não, nada disso, apaga esse Pedro Porro do pensamento, Francisca Carvalho.

                            ❤️

Hey Girls!!!
Espero que estejam a curtir este Carnaval, sem pensar em aulas e trabalho por pelo menos umas horinhas. 😉
Entretanto aqui vos deixo mais um Capítulo desta História que me está a deixar cada vez mais entusiasmada em escrevê-la.
Obrigadaaaa 😘🫶

Me Robaste el Corazón ❤️ Onde histórias criam vida. Descubra agora