- Sim?- Vem cá!
Quando ele gemeu o meu nome, eu sabia bem que o tinha feito vir. Não costumava engolir o sémen dos gajos a quem fazia sexo oral.
Mas estava tão envolvida no momento que nem me importou. A sua expressão era de quem estava surpreendido pelo o que acabara de acontecer.
Mal falei e ele respondeu, fui puxada para cima e o Pedro colocou o seu corpo sobre o meu. O seu movimento foi tão rápido que nem me deu qualquer chance para digerir fosse o que fosse.
Os nossos corpos pediam desesperadamente por mais, as nossas respirações estavam ofegantes... O seu olhar no meu, transmitiam ambos, o desejo imenso que estava a existir entre nós.
Beijei-o com vontade e senti as suas mãos percorrerem cada pedaço da minha pele. Parando nas minhas coxas, apertando-as com força mas sem qualquer intenção de magoar.
Mordi o seu lábio inferior e ele acabou por esboçar um sorriso atrevido repleto de luxúria.
As nossas partes íntimas se tocavam, em que podia bem perceber o quanto ele já estava excitadissimo novamente... Já eu, sentia-me tão molhada ao ponto de perceber que nunca nenhum homem me tinha deixado deste estado antes ou após sexo oral.
O Pedro era diferente, em vários aspetos, só não sabia é se seria em outros mais... Mas, pelo menos em sexo, estava disposta a descobrir e conhecê-los a todos.- Pedro...sem... - começei por dizer, sendo logo interrompida pelos seus lábios nos meus.
Penetrou-me com cuidado, fazendo-me gemer e ele sorriu. Tinha a noção do seu tamanho real, mas ao entrar bem dentro de mim e na sua totalidade, aí sim, percebi que não estava preparada.
Sim, não estava, porque ele era o primeiro com tal tamanho e grossura que eu experimentava. Não tinha tido assim tantos homens na minha vida, com quem me tivesse envolvido sexualmente.
Foram apenas 4, com o Pedro agora eram 5, e todos eles eram diferentes em tudo, e poderia afirmar que nenhum dos 4 anteriores, me preencheram por dentro como agora. E nem me conseguiram satisfazer da forma que realmente queria e necessitava.
Ao senti-lo bem dentro de mim, deixei que os nossos corpos e desejo tratassem do resto. Pude entender que o Pedro queria o mesmo, começando com movimentos calmos até que fomos aumentando de intensidade.
Naquele quarto só se ouvia os nossos gemidos, os nossos corpos chocarem um no outro pelo prazer que ambos nos proporcionavamos. Os momentos seguintes foram de um sexo muito mais do que o que poderia imaginar.
Acabámos por nos vir ao mesmo tempo e cair sobre a cama, exaustos. Nada conseguimos dizer um ao outro, eu apenas olhava para o teto enquanto tentava recuperar do melhor sexo que já tinha tido até Hoje. Se lhe iria contar? Não, além do mais...não queria que ele pensasse que entre nós poderia existir algo mais do que isto...***
*P.Porro*
A Francisca tinha tudo o que um homem poderia querer, fosse na cama ou como pessoa. Tinha acabado de me deixar sem palavras e sem fôlego, após termos feito sexo.
E sabia que ela tinha ficado como eu, afinal quis dar o meu melhor pelos dois, nesta que foi a primeira vez em que nos envolvemos. Ela me deixava louco e desesperado para a fazer de minha nem que fosse por meros minutos.
Algo que nenhuma outra mulher me tinha feito sentir até agora, que apesar de parecer, só me tinha envolvido com 2 mulheres até à Francisca. Não sabia quantos homens já conheciam o seu corpo, os seus gostos e todos os seus dotes, mas pouco me importava.
Já pensava que a queria na minha vida, então depois deste momento, mais certezas tinha disso. Nem queria imaginar outro homem tocar sequer num fio de cabelo dela, quanto mais no seu corpo e dar-lhe aquilo que eu bem lhe poderia dar.
Ela olhava pensativa para o teto do meu quarto, ficava a imaginar como era possível? Seria assim tão sortudo por ter encontrado alguém como ela e não a querer largar mais?
Podia passar tudo isto pela minha cabeça, mas sabia bem que ainda não éramos nada e nem sabia o que poderemos vir a ser... Pelo menos, na opinião dela, porque por mim, estava cada vez mais claro, o que queria com ela.- Posso pagar pelos teus pensamentos, se quiseres... - disse o que a fez olhar para mim e ambos sorrimos.
- Não é necessário.
- Então diz-me!
- Foi ótimo demais para expressar em palavras...
- Sempre podemos repetir, caso não esteja bem claro.
- Pedro, seria uma excelente ideia. Mas sabes, tens jogo depois de amanhã.
- Eu sei que não posso abusar, mas não sou nenhum irresponsável.
- Também não disse que o eras. - disse rindo-se e eu a beijei.
- Por acaso nem sei se o serei. Afinal deixei-me ir pela tua vontade e não usámos proteção...
- Oh Pedro, achas que seria capaz de me envolver contigo sem qualquer tipo de cuidado? Eu tomo a pílula e sou muito cuidadosa com essas coisas, não só por causa das doenças que podemos apanhar, como também, não tenho intenções de engravidar tão cedo...
- Eu percebi, também não o faria se não confiasse na pessoa com quem me envolvia. - disse e ela acabou por me dar uma chapada no braço.
- Já estou arrependida de me ter envolvido contigo. És um parvo!
- Ai sou? E se estás arrependida, sempre te posso fazer mudar de ideias bem rápido!
- Pedro Porro, não!
Acabei por me rir, mas não liguei ao que me disse, peguei nela e fomos para a casa de banho. Ela nem sequer protestou, entrámos no chuveiro, onde a pousei, ficando com os nossos corpos bem colados, contra a parede e liguei a água.
Ambos nos arrepiámos ao sentirmos a água fria escorrer pelos nossos corpos, que ferviam de desejo. Beijamo-nos com uma vontade inexplicável e o que era suposto acontecer, aconteceu.***
- Oh Pedrito...
- Dime!
- Achas que isto que estamos a fazer é correto?
- O quê? -perguntei agora olhando para ela, uma vez que o sinal estava vermelho.
- Sermos amigos e andarmos a nos envolver sexualmente...
- Amigos com benefícios!
- Mas não acho certo...eu não quero que...
- Não queres misturar as coisas, é isso?
- Sim, isso mesmo. Eu simplesmente não te quero magoar...que interpretes isto que temos como algo que não somos e nem seremos.
- Francisca porque dizes isso? Não gostavas que fossemos mais do que amigos?
- Não, eu não quero isso. Não quero meter-me em relações!
- Se é o que queres...eu não me vou opôr.
O resto da viagem até à praia foi feita em silêncio. Sabia bem que o que disse, o tinha incomodado.
Mas era o que sentia, eu não queria que fossemos algo mais do que amigos. Estacionou o carro e saímos dele, caminhando lado a lado até à praia.
Estendemos as toalhas que tínhamos trazido e sentamo-nos nelas. Acabei por tirar a minha túnica, ficando apenas de bikini.
Ele olhava para o meu corpo, e acabei por ir até à água sempre sentindo-me observada. Quando olhei para lá, vi que já se encontrava sem a sua T-shirt, mas sempre com o seu olhar sobre mim.
Sorri algo fraco, o que ele percebeu, deixando o local e se aproximando da água, onde eu estava. Resolvi mergulhar, evitando-o, mas sem sucesso.
Ele tinha mergulhado também, agarrando-me e me beijou com muita vontade. Só nos soltamos, quando o ar nos faltava e viemos à superfície.
Existia uma comunicação entre nós, só a partir dos gestos e de olhares trocados. O que me deixava mais confusa, e com uma insegurança que não sabia que existia em mim.❤️
Hey Girls!!
Começamos o mês de Maio com este Capítulo. Não sei o que pensam, mas amava saber.
Por isso, aguardo pelo vosso Feedback. Não vos custa nada. 😉
Obrigadaaaa 😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Robaste el Corazón ❤️
FanfictionQuando encontras aquela pessoa que te descontrola e não entendes o porquê? Acreditas que amor não é, mas ódio talvez. Apenas lhe dás a tua amizade, nada mais... Mas num certo dia, tudo acaba por ir mais além... Sem aviso prévio, ou talvez tais senti...