Sinto que tinha acabado por cometer um erro que me poderia vir a trazer consequências graves. Mas não sei o que se passou pela minha cabeça, nem sequer precisava de ensaiar aquela coreografia com alguém.
Apenas o poderia fazer sozinha, apesar de saber que na altura da apresentação, terei mesmo um homem ali sentado. E porquê o Pedro? Devo o ter deixado num estado que só me dava vontade de o ajudar a resolver...
Estou a ficar louca de vez, é que só podia. E o que irá acontecer a seguir?
Sinceramente não sei, mas até eu estava com vontade de ir mais além com ele, depois disto. Mas ali não o poderia fazer, era o meu local de trabalho.
Tomei um banho e a água estava fria o bastante para arrefecer não só o meu corpo, como também, as ideias que tinha na minha cabeça. Vesti-me, maquilhei-me e olhei a minha figura ao espelho, estava realmente bonita e a sentir-me com coragem para cometer uma loucura.
Saí do balneário com as minhas coisas e despedi-me de todos que passaram por mim, até sair da Academia. O Pedro estava dentro do seu carro, o que me deixou preocupada, pois estava de cabeça baixa.
Aproximei-me algo reciosa, até que percebi que mexia no seu telemóvel. Respirei de alivio e bati no vidro do seu carro, olhando-me em seguida com um sorriso.- Foste rápida!
- Força do hábito. Olha vamos no teu carro? É que o meu está na oficina...
- Sim, claro. Entra!
- Gracias Porrito! - disse depois de deixar as minhas coisas na parte de trás do seu carro e entrando no ligar do pendura.
- Temos assim tantas confianças para me tratares assim?
- Hm...creio que sim. - disse piscando-lhe o olho e ele riu-se.
- Vamos para onde?
- Para onde quiseres!
- Ok, sem medos?
- Sem medos. - disse confiante e ambos sorrimos.
Ele arrancou e fomos conversando até chegarmos à frente da que seria a sua casa. Assim que a garagem abriu e ele estacionou o carro, percebi que ali tudo poderia acontecer, bastava ambos querermos.
Saímos ambos do carro, e o segui um pouco nervosa. Mas sentia que não era a única que estava nervosa, ele também o estava.- Bem-vinda à minha casa. - disse abrindo a porta e dando-me passagem para entrar o que fiz sem exitar.
- É gira.
- Tens fome?
- Sim...
- Vamos para a cozinha então! - disse já se dirigindo até lá e eu o segui.
- Vais-me preparar um lanche?
- Claro. Precisas de te alimentar depois de horas a ensaiar.
- Que fofinho.
- Do que gostas?
- De tudo, podes ser tu a decidir.
- Hm ok.
Fiquei sentada de frente para a bancada da cozinha, enquanto o via preparar o que seria o nosso lanche. Tudo pronto, fiquei surpreendida, ele tinha preparado um lanche bem reforçado para ambos, o que não era assim tão necessário, mas aceitei.
Afinal tudo parecia tão apetitoso, até ele... Ao pensar nisto, acabei por acordar para a realidade e pegámos no nosso lanche e fomos para a Sala.
Sentamos no chão, como os chineses fazem, de frente para a mesa de centro, onde estava o tabuleiro com a nossa refeição. O Pedro colocou um filme que me aconselhou para que víssemos juntos e começámos a lanchar.
O filme foi visto entre muitas gargalhadas e de uma forma bem descontraída. Mas sentia o Pedro me olhar de uma forma curiosa, que me fazia pensar no que lhe passaria pela cabeça.- Pedro, o filme já acabou...
- Eu sei...
- O que te apetece fazer agora?
- Não sei...podemos ver outro...
- Ou?
- Ou sinceramente, não sei mesmo! - disse e ambos acabámos por nos rir.
Aproximei-me um pouco mais dele, que me observava atentamente. A sua mão foi de encontro à minha, fazendo-lhe carinhos.
Estavamos ambos nervosos, afinal estávamos muito próximos, o ambiente estava estranho e tudo poderia vir acontecer. Levei a minha outra mão até ao seu rosto, acariciando-o.
Fechou os olhos com o meu gesto, eu sorri algo nervosa e acabei por o beijar. Um beijo suave que foi retribuído por ele, tornando-se mais prolongado.
Separamos os nossos lábios quando o ar começou a nos faltar e ficámos apenas a olhar um para o outro. Era a primeira vez que nos beijavamos sem pressas ou pressões.- Esta era a segunda opção?
- Pedro...não digas nada...
- Ok, vamos só aproveitar o momento?
- Sim... - disse e ambos sorrimos.
Ele puxou o meu corpo para junto do dele, com carinho, colando-os mesmo com roupa. Ficámos uns longos minutos apenas a olhar um para o outro, a sentir os nossos corações bater calmos e as nossas respirações também elas calmas.
Havia ali alguma coisa que começava a surgir entre nós. Não podia negar que sentia alguma coisa por ele, mas o medo também existia no meio, deixando-me insegura.
Desta vez foi o Pedro que tomou a iniciativa e me voltou a beijar, mas percebi que ali existia um desejo de algo mais. Acabei por retribuir da mesma forma, o ambiente começava aquecer ainda mais e não queria deixar passar a oportunidade.
Sentei-me no seu colo, de frente para ele, as suas mãos foram parar à minha cintura bem por baixo da minha camisola. Todo o meu corpo se arrepiava e não era de frio, porque todo ele estava a ferver.
Os nossos corações batiam cada vez mais depressa e as nossas respirações tornavam-se descontroladas. Tirei-lhe a camisola e fiquei a olhar para o seu corpo, fazendo-o sorrir.- Estás preparada para cometer uma loucura?
- Sinceramente...não...mas sei que quero!
- Somos dois... - disse beijando-me de uma forma carinhosa.
O Pedro estava a ser uma caixinha de surpresas, não queria fazer as coisas de uma forma louca e apressada. Mas sim, de uma forma calma, em que ambos aproveitassemos cada momento.
Retirei a minha camisola e agora era ele que estava a observar o meu corpo. Beijamo-nos e as suas mãos passeavam pelo meu corpo, fazendo-me arrepiar.
Quando beijei o seu pescoço, pude sentir o seu corpo também ele se arrepiar. Sorri e continuei, ele suspirava quase que em meio de gemidos.
Retirou o meu soutien e tomou os meus seios como dele fossem, o que me fez gemer. Cada vez que os nossos olhares se tocavam, parecia que nos conhecíamos desde sempre e que ambos sabíamos bem o que estávamos a fazer.
A pouco e pouco, as restantes peças foram desaparecendo dos nossos corpos. O Pedro pegou em mim e fomos até ao seu quarto, onde me deito sobre a cama e colocou-se por cima do meu corpo.
Continuámos numa troca constante de beijios e carícias, até nos livrarmos das últimas peças que restavam nos nossos corpos e estarmos completamente nus naquela cama. Beijamo-nos, e senti o seu toque na minha zona mais íntima, fazendo-me gemer de uma forma inicial, calma, para se tornar descontrolada.
Ele sabia bem o que estava a fazer, e eu estava nas suas mãos, sentindo um prazer que nunca outro homem me tinha feito sentir. O que me provocava um medo que nem sabia explicar, porque não queria pertencer a ninguém...
Em pouco tempo, senti que iria atingir o meu máximo e ele ao perceber, continuou. Deixando-me sem hipóteses de sequer me mexer, apenas olhar para ele e sorrir com o prazer que me tinha acabado de dar.
Enquanto recuperava as minhas formas, ele beijava-me carinhosamente, até que sem esperar, coloquei-me por cima dele. Vi nele um olhar e sorriso tão cheios de desejo que até podiam queimar fosse quem fosse. Depositei leves beijos por todo o seu corpo, até chegar ao seu membro que estava excitadissimo.
Não poderia dar parte fraca depois do que ele me tinha feito, então resolvi retribuir da mesma forma. E pelos seus gemidos e pelo seu olhar sobre mim, pude ter a conformação que estava a ser bem sucedida.- Kika...
❤️
Hey Girls!
Que Capítulo mais Hot é este?
Qual é o vosso Feedback em relação ao que está acontecer entre o Pedro e a Kika!
Obrigadaaaa 😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Robaste el Corazón ❤️
أدب الهواةQuando encontras aquela pessoa que te descontrola e não entendes o porquê? Acreditas que amor não é, mas ódio talvez. Apenas lhe dás a tua amizade, nada mais... Mas num certo dia, tudo acaba por ir mais além... Sem aviso prévio, ou talvez tais senti...