Hydra

129 10 0
                                    

Peter Parker, um menino de cinco anos, estava com os seus pais, Mary Parker e Richard Parker, numa caminhada ao parque. Era hábito da pequena família fazer essas caminhadas. Todos os finais de tarde, a família fazia essas caminhadas. Mary e Richard eram agentes CIA, logo, as suas vidas estavam constantemente em perigo. Claro que eles tinham conhecimento disso, então decidiram que para o mundo exterior seriam apenas cientistas.

Já estava a escurecer, quando de repente os pais caíram no chão. Peter andou lentamente até os corpos dos seus pais e examinou-os. Ele notou os olhos de ambos sem brilho, sem vida. Homens e mulheres mascarados  e armados começaram a rodear Peter. Até parecia um exército pelo tanto de pessoas que vinham. Analisando a situação em que se encontra, Peter conclui que não havia saída.

De entre todas as pessoa armadas presentes no momentos, sai um homem. Esse homem despertou ainda mais o interesse de Peter. As roupas e a postura eram diferentes de todos os outros.

Peter Pov

Os corpos dos meus pais mortos estão à minha frentes, estou rodeado por pessoas armadas e sem uma saída percetível. O que será que está a acontecer?

Um homem atraiu a minha atenção. Parece ser o líder. As roupas são mais elegantes e a postura mais poderosa e superior.

- O que é que está a acontecer aqui? Alguém me pode explicar, por favor?- Disse eu já nervoso e com receio da situação em que me encontro.

-Deves ser Peter Parker, filho único de Mary e Richard Parker, estou correto?- Disse ele com um tom de voz frio e que deixaria qualquer um com medo.

-Sim ,sou, mas uma pergunta melhor é: Quem é o senhor?- Disse eu num tom falso de confiança e coragem, enquanto na verdade estava a morrer de medo.

-Pfff- Ele começou a gargalhar. De início foi uma risada normal, mas em tão pouco tempo tornou-se uma risada psicopáta e arrepiante.

- Não me ria assim a anos.- Disse ele, enquanto o seu tom mudava de um tom zombador e humorado, para um tom frio e arrepiante- Levem-no, temos trabalho para fazer.

Dois mascarados dirigiram-se a mim e agarraram-me os braços e de repente apaguei. Não ouvia, via e nem sequer sentia o que estava ao meu redor.

~~~~

Bucky Pov

Estava na base da HYDRA, à espera de ordens, quando vi vários agentes carregarem uma criança. Pela sua altura e características faciais possivelmente tinha quatro ou cinco anos. Eu fiquei com ainda mais nojo da HYDRA por fazer tal atrocidade a uma criança, uma criança que merece uma boa vida, uma vida tranquila com a família, amigos e viver num relacionamento com alguém. 

Quando eu vi a criança, senti logo um apego por ela, mesmo sem conhecê-la. Custe o que custar eu protegerei a criança, com todo o meu corpo, alma e coração.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi um grito de dor. Ao que parece ele acordou e já começaram a trabalhar nele.

Bem-vindo ao Inferno, criança.

Peter Pov

Quando acordei senti algo a prender-me os pulsos, tornozelos e pescoço. Reparei num círculo de pessoas vestidas com batas brancas à minha volta. Duas delas vieram na minha direção quando me notaram acordado. Uma mulher agarrou-me enquanto um homem injetava um líquido qualquer no meu braço. A dor foi tão grande que soltei um grito bastante alto. 

Logo depois da dor passar, não perderam tempo a inserir outros líquidos. Foram tantos que até perdi a conta. Quando pararam de injetar essas substâncias, eu gritei ainda mais. Tudo o que eu sentia eram dor e mais dor, e de repente, tudo à minha volta se transformou em escuridão e nada mais.

Uma coisa é certa: este não seria o único dia em que eu sofreria e gritaria tanto.

Autora Pov

No dia seguinte Peter acordou com imensa dor. Olhou para os pulsos e tornozelos e viu-os com bastantes marcas vermelhas. Ele escutou o som da sua cela a abrir e levantou o seu olhar, encontrando um homem com cabelos castanhos até os ombros, olhos azuis, magro mas musculoso e com um braço de metal.

Aquele era James Buchanan Barnes, conhecido por Bucky pelo seu melhor amigo, Steve Rogers,  ou também conhecido por Soldado Invernal, por todos os outros que sabiam da sua existência. Ele era um dos melhores, se não o melhor, agente da HYDRA.

Quando Bucky recebeu ordens para treinar a criança, cujo descobriu que o nome é Peter, ficou animado, mas ao mesmo tempo com pena da criança, pois Peter ainda terá que passar por imensas torturas e lavagens cerebrais até finalmente ter a mínima oportunidade de poder viver em paz. De escapar. 

Embora tenha gostado de Peter logo à primeira vista, teve que colocar a sua "máscara" de Soldado Invernal. Fria e sem compaixão, afinal, ainda estavam a ser observados.

~~~~~


O que acontecerá? 

Será que Peter vai suportar a vida dentre da HYDRA?

AVISO: As imagens que usei poderei usar não são de minha autoria. Os personagens também não são da minha autoria, eles pertencem à Marvel. 

Obrigada! 

Bye bye bitches

Aranha-InvernalOnde histórias criam vida. Descubra agora