Autora Pov
Enquanto seguiam o caminho que a estrada os levava, Bucky não conseguia de pensar no quanto Peter tinha crescido, de uma criança de apenas cinco anos, para um adolescente forte, bonito e maduro.
(Time skip)
Passadas mais de seis horas a caminhar, eles finalmente viram uma silhueta de alguns edifícios. Peter estava tão feliz por estar finalmente em paz de toda aquela situação, que se esqueceu da sua máscara de assassino frio, sem compaixão ou piedade. Bucky ao observar a felicidade de Peter, sorriu. Sorriu como ninguém, exceto Peter, vira antes em todos aqueles anos.
A HYDRA queria os melhores soldados que o mundo veria, isso implica nunca mostrar emoções, quer seja numa missão ou quer seja no dia-a-dia na base, ou como o Peter e o Bucky denominam: O Inferno.
Peter Pov
Finalmente eu e o Bucky podemos viver em paz: sem HYDRA ou missões assassinas, apenas eu e o Bucky.
Nestas últimas semanas eu tenho visto o Bucky de uma maneira diferente, anos atrás eu via-o como uma figura paterna e agora uando ele fala ou simplesmente sorri para mim eu sinto borboletas na barriga. Eu nunca senti isto antes, só espero que ele não tenha notado estes comportamentos, estou a tentar ao máximo reprimir estas sensações novas.
A cada segundo que passa, aproximamo-nos ainda mais e a silhueta começa-se a mostrar ser uma cidade, e graças aos meus sentidos aranha, o barulho de pessoas a falar e de automóveis a locomover-se começou a aumentar até eu não aguentar e cair de joelhos no chão pela carga sensorial. Ouço o meu nome ser chamado antes de cair completamente deitado no chão. Eu apenas sinto-me a ser levantado e carregado com delicadeza antes de apagar por completo.
Bucky Pov
Eu observei a silhueta dos edifícios lentamente se mostrar ser uma cidade. Olho para o lado e reparo que o Peter está com uma leve expressão de dor no rosto e antes que eu pudesse fazer algo, ele cai de joelhos no chão.
- PETER- Eu grito e vejo-o cair totalmente deitado no chão.
Com todo o cuidado e delicadeza que consigo reunir naquela situação, lentamente lenvanto-o e carrego-o. Continuo a andar até à cidade e quando chego mais perto reparo numa placa, cujo está escrito: NOVA YORK. Suspiro e entro na cidade.
Depois de mal colocar o pé dentro da cidade, observo as pessoas murmurarem enquanto olham para mim e para um Peter a ser carregado, provavelmente estão a questionar-se das nossas roupas, já que estamos com os trajes de missões, ou talvez estão a questionar-se dos nossos braços de metal, mas a minha prioridade neste momento é somente e unicamente o Peter.
Continuo a andar entre a multidão com uma expressão fria e calculista e quando menos espero sou atacado por uma mulher ruiva e um homem loiro. Tenho uma leve impressão que os conheço de algum lado, mas não me lembro de onde.
Vendo que estou com o Peter desmaiado e incapacitado de lutar neste preciso momento, decido que não lutarei.
- O que estam a fazer dois agentes da HYDRA em Nova York?- Perguntou o homem (perguntou lê-se gritou)
- Nós fugímos da base onde estávamos, destruí-mo-la e viemos parar aqui- Expliquei
-Hmmm, venham connosco- Disse a mulher
Autora Pov
Bucky acompanhou-os enquanto carregava Peter. A mulher indicou para ele entrar no carro e assim ele fez.
A viagem foi rápida, cerca de cinco minutos, e Bucky reparou que estava em frente de um edifício. Entrando no edifício, Bucky viu uma escultura (?) prateada do que parecia ser uma águia ou um falcão.
Existia diversas perguntas que giravam na mente de Bucky, as quais resumidamente eram: O que acontecerá? Onde estou? Quem são eles?
-------------------------------------------
Olá!
Sorry por não atualizar tão cedo.
Não sei se continuo a escrever, pois acho a minha escrita horível.Provavelmente vou continuar a escrever e vou atualizando aos poucos, pois este é o meu último semestre este ano (3º semestre) e vou ter provas de aferição, então tenham paciência comigo!
Bye bye e até ao próximo capítulo ( talvez)
( ͡° ͜ʖ ͡°)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha-Invernal
FanfictionPeter, uma criança de 5 anos, foi raptado pela HYDRA. Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, tem pena da pobre da criança e decide protegê-lo o máximo que consegue. Passados anos, várias lavagens cerebrais e imensas torturas, Aranha-I...