(Recomendo ouvir a música com fones ou auscultadores (づ ̄3 ̄)づ)
Autora Pov
Bucky estava tão envolvido nos seus pensamentos que nem reparou que estavam a chamá-lo. Tudo estava uma confusão ao seu redor, ele não se conseguia concentrar em nada. Ele estava preocupado com o Peter, não queria saber de si mesmo, apenas o Peter importava. Mesmo que ele tenha que sacrificar a sua vida, a sua mente e o seu ser ele protegeria o SEU Peter!
Quando ele finalmente saiu dos seus pensamentos, ele notou um homem junto às pessoas que os guiaram até lá. Esse homem tinha pele escura, olhos negros, uma pala a tapar o olho esquerdo e estava vestido completamente de preto.
Milhares de teorias começaram a aparecer na sua mente. O que iria acontecer com o Peter? Ele ficaria seguro? Será que o local onde estavam naquele preciso momento seria a base de uma organização igual à HYDRA?
Todas essas teorias batiam com força na cabeça de Bucky. Do nada ele sente perigo e rapidamente protege Peter com o seu corpo. Água a escorrer por todo o seu ser, mas pelo menos Peter estava nos seus braços: desmaiado? Sim, mas ao menos estava seco.
Bucky começou a prestar mais atenção ao seu redor, e enquanto ouvia um diálogo entre esses desconhecidos descobriu que o nome do homem de pele escura era, supostamente, "Fury".
Nick Fury Pov
Lá estava eu pleníssimo, QUANDO O ROGERS E A ROMANOFF DECIDIRAM ARRUINAR A MINHA PAZ. Suspiro e vou para onde eles me requisitaram. Quando chego fico surpreendido quando encontro o Rogers e a Romanoff, mas isso não é realmente surpreendente, o mais surpreendente foi vê-los acompanhados pela PORRA DO SOLDADO-INVERNAL E A PORRA DO ARANHA-INVERNAL, AKA OS MELHORES SOLDADOS DA HYDRA. A minha cara de surpreendido permanece durante mais alguns segundo, mas rapidamente a recolhi e recoloquei a minha máscara fria e calculista, não deixando a minha surpresa transparecer.
-----------------------------
Hello, só queria avisar que vou continuar a escrever, mas vai ser ainda menos frequente porque estou sem ideias para porra nenhuma e tenho imensos trabalhos para entregar.
Se me perguntarem o porquê da música, nem eu sei o porquê 🤷♀️, apenas acho que combina com o que o Bucky desta merda de história sente em relação ao Peter (proteção,...)
Bye bye motherfuckers!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha-Invernal
FanfictionPeter, uma criança de 5 anos, foi raptado pela HYDRA. Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal, tem pena da pobre da criança e decide protegê-lo o máximo que consegue. Passados anos, várias lavagens cerebrais e imensas torturas, Aranha-I...