Capitulo 2

827 38 3
                                    

Harry estava à uma semana em minha casa porque os pais dele foram viajar e a minha mãe como trabalhava o dia inteiro não sabia de certas coisas...

Quando Harry me disse aquilo eu fiquei toda envergonhada.

- Não fiquei nada e agora sai e deixa-me com o meu pequeno almoço. - disse atrapalhada.

- Está bem, mas acabamos a nossa conversa depois. - ele respondeu piscando o olho.

Mal ele saiu eu peguei no telemóvel e comecei a digitar uma mensagem para a Kate (a minha bff).

["Oi mor tudo bem? Tu nem sabes o q aconteceu novamente cá em casa... Ele voltou a envergonhar-me e eu fiquei calada. Nem imaginas a vergonha!! É que uma coisa é um amigo fazer-te isto e outra coisa é o teu primo, melhor, o rapaz mais popular da escola!!!
P.S. Responde quando puderes. Amo-te bué."]

A Kate é a minha confidente. Ela ajuda-me sempre que preciso, principalmente, nos casos mais importantes e este sim era um caso importante.

Passados uns minutos ela responde.

["Tens de me contar isso melhor amanhã na escola!! Beijo vêmo-nos amanhã e também te amo muito. P.S. Nunca te esqueças que o que é bom a gente tem de lutar para conquistar."]

Quando acabei de ler a mensagem fiquei a pensar no que ela disse e cheguei a conclusão que o melhor que tinha a fazer era ter uma conversa com ele para acertarmos algumas coisas...

*********

Já passava das 22:00 e eu ainda não tinha começado a estudar para o teste. Eu tinha de decorar 100 PÁGINAS para amanhã!!! Porque é que tem de existir teste globais?! Só complicam a nossa vida! Mas como não posso chumbar eu decidi ir fazê-lo.

Duas horas a estudar a diversidade cultural, acabei por fechar o livro e o caderno e desci ir para a cozinha para ir beber o meu habitual copo com leite. Como estava muito cansada ao descer as escadas não reparei que estava um vaso com flores num dos lados do degrau e acabei por ir contra este fazendo-o partir.

- Autch. - gemi ao perceber que me tinha cortado no pé.

- Estás bem? - uma voz preocupada perguntou.

- Não me parece. - respondi tentando subir as escadas ao pé-coxinho.

- Fica aí, não te vás cortar noutros pedaços. - disse descendo as escadas chegando ao pé de mim. Pude reparar, aí, que era o meu primo que estava à minha frente.

- Agarra-te ao meu pescoço. Vamos curar dessa ferida. - falou

Ele mal me pegou ao colo levou-me até ao seu quarto e deitou-me na sua cama.

- Tu andas a comer o que? - ele disse.
- Nada que uma pessoa normal não coma.

Mal eu disse isto a sua cara mudou e ele fez-me um olhar preverso. De seguida atacou-me. Nós estávamos tão entretidos até que reparei que o meu pé estava a sangrar muito.

- Harry, olha para o meu pé!

- Pois, eu acho que temos de ir tratar disso.

.....

Oi. Espero q estejam a gostar da fic. Eu gostava q dessem opiniões nos comentários sobre o que poderá acontecer entre Anne e Harry. Já agora não se esqueçam de votar e público o próximo assim que poder!!!

Amor de primosOnde histórias criam vida. Descubra agora