POV HARRY
Estava sozinho na sala a ver televisão quando a mãe da Anne veio ter comigo.
-" A Anne disse-me que vais ter de ficar mais uma semana cá , a tua mãe não vai poder voltar mais cedo."-"A sério! E não se importa?" - disse eu surpreendido ela não me tinha dito nada.
-"Claro que não querido és sempre bem vindo. Agora vou ter de ir dormir, e tu também devias ir. Boa noite.- disse ela.-"Boa noite"- disse eu.
Desliguei a televisão e deixei a mãe de Anne subir. Depois de ela já entrar no quarto subi as escadas para ir ter ao quarto da Anne e bati á porta:
-"Quem é?- perguntou ela.-"Sou eu o Harry, posso entrar?"
-" Sim".- disse ela e entrei no quarto.
-"Porque é que não me disses-te que ia ficar mais uma semana?-perguntei eu.
-"Eu ia dizer-te".
-"Quando?"
-"Não sei."-disse ela envergonhada e sem olhar para a minha cara.
-"O que se passa? Foi por causa do que aconteceu na escola?"
-"Não se passa nada!"
-"Eu conheço-te e sei que se passa alguma coisa, e tu sabes bem que podes contar-me tudo".- disse eu aproximando me dela e pegando-lhe a mão.
-" Não sei bem o que está a acontecer, não estou a entender nada da vida ,parece que sinto coisas que não consigo explicar."
-" Que tipo de sentimentos?"
Ficamos ali uns 2 minutos.
-"Anne!
ANNE!"-"Sim, sim eu aceito."
-"Mas aceitas o que?"
Ela ficou toda envergonhada quando percebeu o que tinha dito.-"Nada, nada, o que estavas a dizer?"
- "Nada é só que eu tenho estado muito cansada nestes últimos dias e acho que não ando a pensar lá muito bem nas coisas..."
Eu não acredito que cheguei a pensar que ela algum dia iria gostar de mim, até porque nós somos primos!! Eu devo estar como ela, isto amanhã deve passar."
-"Ok, vá eu vou andando pro meu quarto. Boa noite."
-"Boa noite."
Eu sai do quarto dela e quando chego ao meu, que é mesmo em frente ao dela, e começo a despir-me, ficando apenas de boxeres. Fico em cima da cama e começo a pensar em todos os momentos que eu passei com a Anne. Ainda me lembro da vez em que nós estávamos a brincar num parque perto da minha casa em Homes Chapel, antes de eu me mudar pra cá. Ela estava com aquelas calças que lhe acentuavam mesmo bem e que quando eu lhe fui dizer isso ela toda convencida vira-se pra mim e disse "Vê lá não olhes tanto que ainda se gasta, e ele ainda tem de durar uns bons anos de preferência!!" E eu respondi-lhe "Desde que seja gasto por mim..." Desatamo-nos a rir. Por falar nisso já não tenho tido destes momentos com ela à muito tempo acho.
Acabando com os meus pensamentos, deitei-me e de imediato adormeci.******
Acordei com luz a bater-me na cara e lembrei-me que já era sexta feira. Levantei-me e fui tomar banho e vestir-me e de seguida vesti-me. Quando acabei desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço e ver a disposição da Anne. E lá estava ela, com aquelas calças de que eu gosto tanto e ela sabe. Quando acabamos o pequeno almoço fomos os dois a pé para a escola até que eu paro a meio do caminho.
-"Anne posso te perguntar uma coisa?"
-"Diz."
-"Hoje queres ir dar um passeio ao parque em frente à escola quando sairmos?"
-"Pode ser. Então tu esperas por mim à porta da sala?"
-"Sim."
Quando dei por mim já estávamos na escola.
-"Vá até logo."
Dei-lhe um beijinho na bochecha e fui prás aulas. Mal podia esperar pelo final do dia.
Nota:
Desculpem ter estado bue tempo sem atualizar mas a partir daqui vou tentar por um por semana. Não se esqueçam de votar e comentar.
Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de primos
Teen Fiction"Nós não podemos ficar juntos! Tu não entendes. Se acontecer alguma coisa vamos levar com esse peso até ao fim."disse "Mas eu amo-te..."ele diz aproximando-se ........ Plágio é crime, todos os direitos reservados