Capitulo 3

648 34 3
                                    

...
Ele levou-me para a minha casa de banho e sentou-me no parapeito da banheira. De seguida foi buscar a caixa de primeiros socorros e de lá tirou betadine e um penso rápido.
Ele desinfetou-me a ferida e de seguida colocou um penso.

- Obrigada por me ajudares. - corei.

- De nada. - disse.

Estava tudo a correr bem até que alguém bate à porta. Eu olho para ele e ele para mim e ele percebeu que a minha mãe não nos podia ver juntos no mesmo compartimento por isso escondeu-se dentro do armário.

- Quem é? - perguntei.

- Sou eu querida. - respondeu a minha mãe - posso entrar?

Muito rapidamente eu tapei a ferida.

- Sim mãe.

Mal ela entrou eu já sabia o que ela ia dizer "Filha sabes onde está o teu primo Harry?" e foi exatamente o que perguntou.

- Ele disse que ía sair com os amigos mãe. - respondi.

- Esta bem, boa noite. - disse e saiu do quarto.

Rapidamente fui até ao armário e tirei de lá o Harry que desatou a rir.

- Cala-te que a minha mãe ainda te ouve! - riu-se.

- Agora como vamos fazer? - perguntou-me.

- Agora eu dou-te as instruções: sais da minha casa de banho, vais até á janela do meu quarto e saltas. Dito e agora é só realizares!

- Deves achar que eu sou algum macaco do jardim zoológico!

- Por acaso... - ri-me.

Mal eu disse aquilo, ele fez-me um ataque de cócegas. Estávamos ali tão entretidos que nem reparamos no barulho que estávamos a fazer, até que ouço a minha mãe dizer:

- O que se passa aí dentro Anne?

Paramos e eu olhei para ele e respondi:

- Nada mãe é só que a Kate me mandou uma mensagem muito engraçada e eu desatei a rir-me.

- Ok vá até amanhã.

- Até amanhã mãe.

Ele virou-se para mim e disse:

- Grande desculpa.

Ele desatou a rir-se e eu tapei-lhe a boca.

- Que sexy que estas hoje Anne. - ele disse com uma voz provocadora.

- Eu sei que estou não é preciso dizeres, mas agora é melhor ires embora.

- Mas tu queres que eu vá?

....

Amor de primosOnde histórias criam vida. Descubra agora