(cap.10)

308 23 0
                                    

Gabriel pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gabriel pov:

Estava jogando fifa em meu videogame quando a campainha tocou, pensei que alguém iria atender mas ninguém se mexeu.

Resmunguei e fui em direção a porta, quando vi quem era logo tratei de deixar um sorriso escapar mas ele logo desapareceu quando vi que ele estava com a cara vermelha.

-Oque aconteceu?-Coloquei as minhas mão no seu rosto.

Ela não respondeu nada apenas me abraçou e ficamos ali não por muito tempo. Já que estava um pouco frio.

-Vem,vamos entrar está frio aqui fora.-Falei entrando com ela ainda colada comigo.

Levei ela para o meu quarto e sentamos na cama.

-Vai me conta,se tu quiser é claro.-Falei coçando a nuca.

-Eu sinto Gaby, que esse homem ele vai me machucar e machucar a minha irmã!-Fiz uma cara de confuso para ela e ela percebeu e falou.

-O enzo burro!-Falou ela revirando os olhos.

-Ah sim, definitivamente ele é um babaca! Mas continue!

-Eu fui ao quarto da minha irmã pois estava confusa sobre um tal assunto e eu fui procurar conselhos com ela! Só que quando eu cheguei lá ela estava falando com o "amorzinho" dela e simplismente falou que estava conversando com o namorado dela...

-Olha,não precisa continuar se você quiser.

-Não! Deixe eu terminar-apenas concordei e ela continuou- Quando ele percebeu que eu estava na porta parada olhando para ela, ele começou a falar que eu parecia um poste parada... só que isso não me machucou... me machucou foi quando minha irmã concordou e deu risada.

Fiquei pasmo e logo abracei a mesma, ficamos assim por algumas horas quando minha mãe entrou no quarto e disse que meus pais estavam na aqui em casa procurando ela.

-Obrigada! Você fez eu me sentir melhor.-Ela falou e me deu um beijo na bochecha... concerteza eu estava vermelho.

Sorri e desci atrás dela.

-Ei espera! Qualquer coisa me liga ou vem aqui de novo ok?-Falei preocupado com ela.

Vi ela concordar e ir em direção aos pais.

Madeleine Pov:

Nesse exato momento estava descendo as escadas pois meus pais estavam me procurando igual loucos. Falar com Gabriel me traz paz... será que sinto algo a mais do que amizade? Me despertei quando ele falou comigo.

-Ei espera! Qualquer coisa me liga ou vem aqui de novo ok?-Falou ele em um tom preocupado.

Concordei e fui em direção aos meus pais.

-Meu deus Madeleine! Você quase matou sua mãe de susto! -Falou meu pai me abraçando forte.

Eles agradeceram aos martins e fomos para casa.

-Agora fala meu chuchuzinho! Oque te abala tanto?-Falou minha mãe passando a mão no meu cabelo e meu pai estava me abraçando já que estávamos no quarto deles.

-A Madalena está?-Falei antes de começar.

Vi eles negarem e logo  revirei os olhos.

Eles fizeram cara de confusão e comecei a falar.

Eles fizeram cara de confusão e comecei a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor e verão 2 | Cristiano JúniorOnde histórias criam vida. Descubra agora