Júnior pov:Hoje era o dia da abertura da copa... e basicamente eu e minha família vamos e a madeleine também. Só não sei se vamos ficar na mesma sala vip.
-Vamos Júnior! So falta você!
Gritei um já vou e dei só mais uma olhada na roupa,queria está perfeito para ver a Madeleine.
Entrei no carro e fomos para o lugar que iria ser a abertura.
Como esperado tinha várias pessoas lá,saímos do carro demos autógrafos para algumas pessoas e entramos no estágio.
Sentamos em uma sala que estava decorada com as cores da bandeira de portugal e com uma bandeira dela também ao nosso lado tinha a do Brasil.
Madeleine pov:
Estava nesse exato momento dando uma bela de uma bronca pois descobri que ela era filha do alisson e eu não sabia!
-Calma mulher, eu pensei que seu pai tivesse falado com vc.
-Tá, mas não fique escondendo as coisas de mim,fico triste só de pensar que a pessoa não confia em mim-Fingi choro.
Ela ia falar algo quando falaram que o carro havia chegado.
[...]
Já havíamos chegado no local e entramos no estádio e ótimo estávamos ao lado da sala de portugal que nem parecia que era de portugal pois tinha algumas pessoas da seleção Brasileira lá. Sinistro.
Eu e Diana ficamos gravando tiktok quando vimos Gareth Bale e sua família vir e a família aveiro.
Comprimentei o povo até mesmo o Cris jr.
Quando começaram a tirar fotos e sabia que tinha tirado do momento em que eu e o cris nos comprimetamos.
Depois disso tudo ocorreu normal..
Madalena pov:
Estava no sofá com meu namorado vendo a abertura da copa, todos estavam lá até mesmo minha família.
-Sente falta de sua "Familia perfeita"?-Falou meu namorado.
-Não-Menti mas falhei
-Ah cara! Eu sei que você está com saudades da para ver nos seus olhos.
Revirei os olhos mas parei quando vi a câmera focar na minha família e ver a Madeleine acenar para ela.
-Olha aí sua irmãzinha!- falou ela apontando.
Sorri ao ver que meu pai não falou o porque de eu não aparecer no estágio.
Mas parei de sorrir quando meu namorado apagou a tv.
-Chega! Não aguento mais ouvir falar da sua família-Falou ele se levantando.
Liguei a tv de novo e fiquei pensando que se eu não tivessa saído de casa estaria nesse exato momento lá, rindo e se divertindo com todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e verão 2 | Cristiano Júnior
Fanficonde Madeleine tem que se mudar para outra cidade e isso faz com que o namoro deles acabem. História concluída! 🥉#Georgina 30/12/2022 🥈#Georgina 21/03/2023