Madeleine pov:
Abri a porta de casa depois de conferir set odos estavam nas suas devidas casas e vi que minha mãe estava ouvindo música, como eu sabia? Era bachata e é óbvio que ela é fanática por esse estilo de música aliás ela já dançou quando era mais jovem.
Era impossível você não se mexer com o ritmo da música.
Fui para cozinha e vi ela tomar um susto quando virou.
-Vixi menina! Nem vi você entrar-Falou ela colocando a mão no peito.
Dei risada e ela foi desligar a caixinha de som.
-Cadê o papai?-Perguntei enchendo copo de água.
-Foi treinar para a copa... menina,teu pai deu um de louco e tirou todo o dinheiro da conta de Madalena.
Arregalei os olhos
-Tu viu ela lá na escola?-Falou ela cortando uma cenoura.
-Sim, no caminho da escola na verdade.
-E ela tá bem? Ela tava com quem?
-Ela tava sozinha comendo um pão e aliás ela tá na casa do namorado dela.
-O que?!-Minha mãe falou... não não gritou isso sim
-Calma mãe.
-Calma nada, como ela saiu de casa para ir para casa dos outros incomodar ainda por cima! Isso vai sair em jornal pela amor de Deus!-Minha mãe falou sentando na cadeira.
-Quando o papai chegar a senhora conversa com ele, agora a senhora coloca a sua música e dance viu?
Vi ela confirmar, sabia que ela estava procupada com Madalena aliás é a filha dela não é? Fui para o meu quarto e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e verão 2 | Cristiano Júnior
Fanfictiononde Madeleine tem que se mudar para outra cidade e isso faz com que o namoro deles acabem. História concluída! 🥉#Georgina 30/12/2022 🥈#Georgina 21/03/2023