Madalena pov:
-Eu não sei se vocês perceberam mas a Madalena está se afastando aos poucos de todos nós,eu consigo ver com os meus próprios olhos que esse namorado dela está fazendo a cabeça dela e sem contar que ele faz piadas de mal gosto comigo e até mesmo com o senhor pai.... chamando de cai cai,perna de quiabo e vários outros. E como esperado ela dá risada de TUDO tudo mesmo.-Falei desabafando.
Vi a cara de choque do meu pai e minha mãe logo falou.
-E como vc descobriu isso?- ela perguntou.
-Eu estava indo para o quarto dela pedir "Conselhos" mas quando cheguei lá ela simplesmente mandou eu sair pois ela estava conversando com o namorado dela.
-Mas e o meu? Como descobriu?-Falou meu pai.
-Nesse dia ele estava aqui em casa, eu ia na piscina ficar um tempo com a Diana só que quando desci vi ele falando do senhor e claro que eu parei para ouvir... ele chamou o senhor de tudo que é nome e é claro a Madalena estava rindo-Falei revirando os olhos.
Vi que eles estavam em choque com tudo isso e minha mãe tratou de perguntar.
-Mas porque você queira conselhor filha?-Falou passando a mão no meu rosto.
-Eu estou confusa... eu acho que gosto do Gabriel!-Me assustei quando meu pai se engasgou.
-Meu Deus!-Falou meu pai todos vermelho.
Minha mãe riu e falou.
-É normal de adolescente Júnior! Mas olha filha se você realmente gosta dele,não desista corra atrás!
Deixei um sorriso escapar e fiquei muito feliz por ter pais que realmente me entendem, Ter Neymar e Rafaella como pais é a melhor coisa da vida!
Desculpa por não postar ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e verão 2 | Cristiano Júnior
Hayran Kurguonde Madeleine tem que se mudar para outra cidade e isso faz com que o namoro deles acabem. História concluída! 🥉#Georgina 30/12/2022 🥈#Georgina 21/03/2023