Capítulo 1

22 6 2
                                    

Olá, esta história demora bastante para fazer os capítulos, espero que valorizem e obrigada por ler.

Boa leitura!

- isso não pode ser assim - jogo um esqueiro no chão e saio andando - eu vou me vingar - explode o prédio, vira para trás - Nunca foi assim.

E foi assim que tudo começou, mas deixa eu explicar direito, o começo do começo, porque eu me vingaria, e de quem ou de que, tudo tem um motivo, e nessa história eu vou contar o que fez gerar o começo, que sou eu.

                                  •••
• 04/07/2018

Na cidade de Malez è tudo estranho, suas construções são modernas mas a mente do povo è diferente. Porque?

Nesta cidade, havia 3 cientistas maravilhosos e melhores amigos, eles queriam desesperadamente fazer algo que agradasse o povo, eles queriam fazer experimentos com animas e humanos, que era muito arriscado.
O líder desse povo, que era nada legal, disse-lhes que, se eles fizessem uma ótima experiência ele os deixariam ficar, caso contrário, saíriam desta cidade. Perfeito!

- Logo, nós daremos a resposta à Steve - diz a garota de cabelos loiros e olhos azuis, cujo o nome è Violet.
- Se Deus quiser será assim - Diz a moça de cabelos e olhos castanhos claros, chamada Elena.
- E depois iremos festejar? - diz o garoto festeiro loiro e olhos verdes brilhantes, nomeado Chad.

As duas riem.

- Claro Chad, iremos sim - diz Violet segurando em seus ombros.
- A nossa ideia è: fazer um experimento com um morcego, - Violet faz uma pausa - de um jeito que o sangue dele possa curar doenças! - ela olha para Elena e Chad - e Steve vai amar!
- Claro, Vi! E se der certo, vamos rir na cara da minha irmã - diz Chad.

Chad, ele è irmão da namorada de Steve, legal! A irmã dele odeia ele, pois ele abandonou a família, coisa que ela "nunca fez".

- Ah, - suspira - eu só queria viver mais - diz Elena.
- E você vai - afirma Violet.
- Vamos esperar para ver, aquele morceguinho fará o bem! - promete Chad.
- E a Lena não morrera assim - afirma Violet.
- È, se for da vontade dEle - Elena olha para cima.

• 2 horas depois.

- Vamos almoçar, por hoje já deu - proponha Violet.

Eles eram o melhor trio, gostava das histórias que mamãe contava deles, mas o final ela nunca me dizia, até um dia eu perguntar como foi, não sei se fico feliz ou triste, essa história não è inventada, aconteceu realmente...
 
• 5 dias antes de anunciar o experimento.

- Ai! Eu tô empolgada demais! - disse Violet.
- Cara se deu certo foi porque nós que quis - diz Chad orgulhoso.
- Claro, foi porque Deus quis - acrescenta Elena - eu...aceito ser a cobaia, não tenho mais nada, eu já vou morrer, se isto me matar tanto faz, se me salvar...
- Nada! Nós vamos conseguir!

Infelizmente, Elena tem uma doença que ainda não foi descoberta, e eles tentam curar ela a anos! Coitada...
Bem contei um pouco de como è, na história da minha mãe, agora vou contar oque realmente aconteceu...

Obrigada por ler até aqui, espero que tenham gostado, mas foi apenas o começo, ainda tem muito mais por vir!

Até o próximo capítulo.

A Lua Infinita Onde histórias criam vida. Descubra agora