Capítulo 4

9 4 1
                                    

"A Violet acha que eu nem percebi", pensa Chad, ele está um pouco irritado, ele sabe que as meninas escondem algo dele, e è muito importante, ele percebeu que o morcego não estava mais lá, na gaiola, e, por isso preparou este café da manhã para tirar tudo delas. È importante que Chad também saiba das coisas, ele se acha inútil por ser irmão da namorada de Steve.
Ele a acha muito mitidinha, a sua irmã.
Chad fez pães com mortadela, cortou tomates e cebolas, colocou o leite, o café, e o achocolatado para beber. Colocou bolos e um pudim de leite. Estava tudo perfeito, ele achava.

Violet e Elena finalmente chegaram, a Vi parecia estourada, "ela deve ter encontrado Steve", pensou, por que sempre que ela vê ele, ela fica irritada.

- Calma Vi - exclamou Elena.
- È, vamos comer logo - disse Chad.
- Ai, tá.

Elena gostava de pudim, e comeu bastante, mas sentiu falta de chás ali, por que Chad não colocou os chás? Pensou Lena que ele soubesse que ela gostava de chá. E Violet mantia silêncio até ela ter coragem e dizer.

- Chad, nos três - respira - precisamos conversar.
- Sim - concorda Lena.
- Oque foi meninas? - diz Chad se fazendo de sonso.

Enquanto Violet explicava e Elena diminuía a situação, Chad queria se afastar mais delas, e principalmente de Violet, ele sentia um pouco de medo das duas agora, e só pode fugir dali, e ir ao banheiro.

- Chad! - chama-o Violet.
- Calma - Elena a segura - ele precisa respirar.
- Ah - Violet sai da casa - chega.
- Não!

Então Violet corre até a praça, aproveitando um lugar público e faz o que não deveria, Eleva a seguiu até aqui, e cansada, Violet grita.

- Gente! Preciso contar algo muito importante.

Quando Violet terminou, todos ficaram em silêncio e logo a pós começaram a rir, quando Elena, a garota mais civilizada da cidade, aparece e prova mostrando a mordida em seu pescoço.

- Ah! Elas são bruxas! - diz um cidadão.
- Queimem-as!
- Ah!
- Oque? - susurra Violet para Elena.
- Não...isso não è nada bom.
- Podem queima-las! São bruxas mesmo! - aparece Steve.
- Não! Por favor!
- Vem! - Violet puxa Lena e corre o mais rapido dela até a floresta.
- Para! - grita Elena.
- Não - Violet começa a chorar.
- Tudo...bem?
- Não! Claro que não! Eles vão nos seguir!?
- Não, não acho que eles viriam aqui.
- Teremos que...nos esconder aqui?!
- Acho que s...
- Não! - grita Violet novamente.
- Me...desculpa!
- Não, foi culpa minha - limpa as lágrimas, e senta no chão -  tudo culpa minha.
- Você não deveria dizer isso!
- E por que não? Eu acabei com tudo!
- Não! Nós...vamos sobreviver...e talvez...voltar para lá.
- Acho que esse sonho, nunca se realizará.
- Vem, levanta...vamos arranjar um lugar a dormir.

As duas, andaram pela floresta a manhã inteira, e o sol já estava no topo, e felizmente encontraram uma caverna pequena, onde podem ficar um pouco lá.

- Ah! Que calor, precisava sentar - diz Violet se ajeitando no chão da caverna.
- È...mas não vamos dormir aqui!
- Talvez sim...
- Talvez não! Eu não quero!
- Se encontrarmos algum outro lugar, - diz Elena - vamos precisamos de comida.
- Tá -  suspira Violet.

Então elas andam a floresta mais um pouco, e encontram um animal.

- È cansativo sobreviver numa floresta, vamos ficar na cidade - proponha Violet.
- Nunca mais! Vamos morrer se ficarmos lá!

Obviamente, Violet se arrepende de tudo o que fez, mesmo não aparentando Elena também.

- Vamos matar aquele animal e comer o sangue dele? - pergunta Violet.
- Exatamente!
- Eu sei fazer isso - sussurra Violet - olhe e aprenda - pega uma pedra e lança na cabeça do cervo, e o animal incrivelmente cai no chão.
- Oque? Você...

Antes que Elena termine de falar Violet avança até o animal, dando uma mordida nele e sugando seu sangue. Elena sem muita demora faz o mesmo.

- Cara, que fácil...eu não sabia que você era boa de mira - elogia-a Elena
- Nem eu - começa  a rir.

E as duas riem.

- Sabe...sobreviver na floresta nem è tão ruim assim.

• Ao anoitecer.

- Meu Deus, a floresta noturna è tão assustadora... - diz Elena trêmula.
- Acalme-se, temos que ter calma, não somos mais humanas.
- Tem razão, mas sinto um pouco de medo ainda.
- Vamos sobreviver hoje, amanhã e até o dia que conseguimos sair daqui.
- Assim espero. Ah! - grita Elena, num salto.
- Oque foi? - sussurra Violet.
- Algo passou pelo meu pé...
- Relaxa, estamos bem, eu sei fazer tochas, vamos?
- Tá.

Então elas seguem procurando recursos para fazerem tochas, e Elena, que estava tão corajosa hoje de manhã esta morrendo de medo agora.

•••

A lua já estava no topo, então era meia noite já. Elas voltaram para a caverna, e fizeram uma fogueira do lado de fora, elas ficaram nela se aquecendo, mesmo estando sem frio. Claramente elas estavam indo muito bem, pegaram folhas grandes e forraram no chão da caverna, e as usaram para dormir.

- Boa noite, Vi.
- Boa noite, Lena.

E então, dormiram, obviamente Elena demorou para dormir, ela é bem medrosa, mais cedo ela não aparentou, mas agora demonstrou muito.

• semanas depois.

E elas já estavam com uma casinha de madeira, e de vida quase feita, criaram uma casinha perto do riacho, onde elas tomam banho, elas têm um lugar onde guardam seus alimentos, que são sangues de diversos animais. Elas raramente vão a cidade, e visitaram Chad apenas duas vezes, elas conhecem bem as redondezas, e sabem se locomover facilmente um pouco, na floresta.
Elana está um pouco desconfiada, Violet anda saindo muito, e está muito estranha.

- Vi, o que você fica fazendo, e onde você fica indo toda hora?
- Lena, você vai saber um dia, de um jeito ou de outro.

Essa sempre è a resposta dela, e está frustrando ela ainda mais, elas moram juntas, Elena deve saber oque está havendo, ela tem medo de acontecer igual ao Chad.
Falando em Chad, Lena está afim de vê-lo, está com tantas saudades, a última vez que eles se viram foi a uma semana atrás. Elas começaram a visita-lo, quando já haviam terminado a casa, e foi ai que Violet ficou estranha. Será que ela está de papo com o Steve? Sempre questiona Lena. Ela está com medo ainda, mas já sabe viver como uma vampira.

Vampira, ela as nomeou assim, vampiros, elas são vampiros. Vampiros, são criaturas homens-morcegos que necessitamde sangue para sobreviver, aparentemente, são mais ágeis,  e possuem um poder especial e morrem apenas com seu ponto fraco, cada um tem um pnoto fraco diferente, o de Elena è fogo, e o de Violet è flores, se Elena for queimada ela morre, e se Violet sentir e ficar muito tempo a elas ou tocar nelas, ela morre.
Se uma das duas levarem facadas elas não morrem, mas se for mortas com o ponto fraco delas, não tem nem chance de vida.
Elas conseguiram se descobrir em quase 3 meses, sim elas estão vivendo na floresta a quase 3 meses.

A Lua Infinita Onde histórias criam vida. Descubra agora