Aqui estamos outra vez, e agora com um capítulo com muitos acontecimentos, espero que lhe divirta meu caro leitor.
Boa leitura.
Malez, aquele lugar inútil, lá morreu várias pessoas, culpa de um tal de Steve, ele è o líder deste...vilarejo?
Violet, Elena e Chad, três amigos cientistas, colegas de trabalho. Violet tem seus segredos, Chad gosta de Violet, eles haviam se conhecido bem antes de conhecer Elena, Chad faz parte de um passado de Violet. Elena, carrega uma doença ainda não conhecida, nesta cidade faltavam médicos, era um horror, mas o pior mesmo eram os cidadãos.
Era de manhã, Elena estava em sua casa, Chad foi tomar café da manhã numa padaria com Violet.
- Vi, você sabe né?
- Oque?
- Que eu te amo.Violet suspira.
- Claro, mas Elena também te ama.
- E dai?
- E dai? E dai? E dai, que ela è minha amiga?
Não! Você fala como se fosse fácil...
- Vi, amor - Chad pega levemente as mãos de Violet - eu não acho fácil, mas acho que a Lena deveria entender...eu te amo.
- Ah, claro!
- Vi, você è a garota mais legal é bonita que já vi, desde aquele dia..
- Aquele...dia?
- È...que nós dois perdemos a virgin...
- Opa! Pera ai, você perdeu a virgindade - diz Violet bebendo seu café - eu não era virgem.
- Oque? Você me disse que...
- Já deu! Vou...vou embora, Lena deve estar nos esperando.Elena estava alimentando os morcegos, como eles curam as doenças com seu sangue, eles se alimentam disso.
- Calma meus bebês, a Vi já vai chegar, eu acho... - alguém bate na porta do laboratório. O laboratório è o segundo lugar mais grande de lá, ele è alto, tem 5 andares, e nada de elevadores, só escadas! - alguém está chamando - Lena olha para a janela - ah! Aguarde um minuto Steve! - grita.
Ela desce uma escada, vai para o quarto andar, desce mais, mais e mais, até chegar a porta.
- Hum - ele a olha de cima a baixo, Lena estava com um vestido solto, acima do joelho, e era devotado, Steve olhava para seus peitos.
- Ham...oque está olhando? - ela arruma seu vestido - vamos entrar por favor.
- Sim claro, precisamos conversar - ele fecha a porta.
- Oque um líder estaria fazendo aqui? - pergunta Elena, servindo um chá para Steve.
- Obrigado - ele bebe sua bebida - bem, você com certeza ficará aqui, claro.
- Hum...se meu experimento dar certo...
- Claro que vai! Você è uma garota maravilhosa! - bebe o chá novamente.
- Claro obrigada, mas eu só conseguiria com a ajuda de meus amigos...
- È, mais... - bebe seu chá denovo - Se você ficar terá que se casar...
- Quê?
- Não me interrompa! - ele bate sua xícara na mesa - hum...tá, e eu estou precisando de uma nova esposa.
- A irmã do Chad não dá?
- Cale-se! - coloca sua xícara de lado - Se você quiser ficar terá que se casar comigo! Caso contrário...
- Steve! - uma voz feminina o chama, já abrindo a porta revela que era Violet logo atrás Chad.
- Ah! Aí estão vocês, pensei que se esqueceram de mim - diz Lena, virando os olhos para Steve.
- Nunca, Lena - disse Chad - e oque você está fazendo aqui?
- Hum, eu já estava de saída mesmo - diz Steve se levantando - ah, uma coisa! Eu quero esse experimento pronto rapidamente!
- Tá, tá Steve - diz Violet.
- Adeus.
- Já foi tarde - diz Chad logo após Steve fechar a porta e ir embora.
- Ah galera, Steve è estranho... - diz Lena
- Muito, odeio aquele cara - diz Chad interrompendo Lena.
- Ele já foi embora, isso foi o mais bom. Não è? - incentiva-os Violet - mas oque Steve estava falando para você?
- Hum...depois eu conto, que tal irmos a praça hoje? - proponha Lena.
- Ótima ideia! Você vem Vi? - concorda Chad.
- Hum...claro!A praça de Malez, chamasse Praça da Família, onde "lá è que se faz o bem", eles queimaram mais ou menos umas 169 pessoas, por serem "diferentes", como ser bruxa, ou pensarem que você è uma, nascer sem um membro ou danificado, ou até por não cumprir as ordens do vilarejo. Existe um cemitério lá perto, mas bem mixuruca, è assim que dizem vocês dessa época nè? Já aprendi!
•••- Ali! - aponta Violet.
- Oque? - pergunta Lena.
- Não vê? È onde eles...você sabe...matam pessoas - responde Chad.
- Uhum, por isso eu odeio esse lugar...
- Sei, muito triste mesmo - diz Lena.
- Sim...que tal almoçarmos num restaurante hoje? - proponha Chad.
- Não dá, tenho que cuidar do morcego. - diz Lena
-Nada! Eu cuido dele agora! - insiste Violet.
- Hum...certeza?
- È.
- Vamos agora! - diz Chad - tchau Vi.
- Chego lá depois - diz Violet.
- Tá bom, tchau - despedem-se as duas.Eles pegam o carro e viram a rua, Chad e Lena, enquanto Violet pega um táxi para voltar ao laboratório.
- Nossa, não acredito ainda que Chad disse aquelas coisas - diz Vi, abrindo a porta.
Então ela sobe as escadas e vai ao último andar, onde estão os morcegos.
- Oie bichinhos lindos - ela pega o sangue de animal que está em pote - aqui está, ah! Cadê o outro morcego? Porque...esta morto? Vo-você? Porque? - pergunta assustada.Então ela abre a gaiola para examinar e pà!
O morcego voa até seu pescoço, e a empurra com muita força, que ela vai até a janela.- Ah! Oque...oque...
Antes de ela dizer algo o morcego finaliza a empurrando da janela. Violet cai rapidamente e se encontra já no chão.Tempos depois...
- Pensei que fosse rápido dar comida aos morcegos - diz Lena preocupada.
- Nè já deu para tomarmos 3 garrafas de refrigerante e vinho.
- Nem para tanto Chad, eu...estou preucupada. - Lena se levanta da mesa - preciso ir.
- Ei! Relaxa! - grita Chad, e desiste de impedi-lá e logo pede algo para comer - garçom! Me traga o almoço especial!Lena nunca havia se preocupado tanto, "oque aconteceu?" Perguntava desesperadamente, precisava chegar a tempo. Chama um táxi, diz o destino e parte para o laboratório. Infelizmente teve um problema na rua " ah! Como que não lembrei" se questionava o taxista, e ela dizia tudo bem e o pagou e foi de a pé, não faltava muito, oque faltava era seu ar, parecia que ela estava em um veículo em movimento, sua barriga doía de ansiedade, precisa saber oque há de errado com a Violet.
Chegando lá ela já se depara com o corpo de Violet no chão.- Vi!? Poque você tá sangrando oque aconteceu? - obviamente ela não iria responder, mas pregistava aos choros Elena.
Ela tentou pega-lá e leva-lá para dentro, não era pesada demais, em questão de segundos ela abre o olho.- Lena! - Violet se levantou para lhe abraçar...mas acabou a mordendo.
- Ah! - geme Lena, com seu pescoço sangrando.Espero que tenha gostado, sem mais delongas e passe a página.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua Infinita
VampireDuas amigas, criam uma ameaça a sociedade, um morcego, mas diferente dos normais, este animal pica as duas, e assim que começa tudo. E isto apenas acabará com a destruição de todos os mortais indefesos, e nem Deus poderá salva-los, pois todos estar...