Seus cabelos ondulados cobrindo uma parte de seu rosto , sua boca rosada e os grandes cílios que batiam em sua bochecha , a sua respiração , tudo no Potter é simplesmente perfeito não tem como negar , Morgana odiava isso , odiava achar ele tão atrente , tão perfeito.- vai ficar me encarando pelo resto da manhã? - fala baixinho , ele não abriu o olho, mas sabia que ela estava o olhando.
- idiota - a garota se levanta da cama , procurando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão e as vestindo , era sábado então não tinha aula .
A Black pensava em várias coisas , ela se perguntava toda hora o por quê tinha feito isso , de todas as pessoas do mundo ela perdeu a virgindade com James Potter a pessoa que ele mais tinha raiva , a pessoa que ela acreditava odiar , o pior de tudo é que ela não se arrepende.
- vai sair sem se despedir? - pergunta o quatro-olhos .
- me sinto o homem da seleção ,por um acaso está tomando hormônios femininos Potter ? - ela pergunta e ele rir.
- lembre-se que hoje a tarde vamos a Hogsmeade- ele lembra.- o que ? Não.
- você me fez desmarcar a saída a Hogsmeade com meus amigos para ficar com você , então você vai sim .
- que merda , já tinha esquecido - após vestir suas roupas e calçar seu coturno ela começa andar em direção a porta , até que Black começa a andar com as pernas banbas e James começa a gargalhar.
- eu nunca vou me esquecer disso- diz entre gargalhadas.
- seu trasgo idiota! Isso é culpa sua - a morena começa a andar se segurando nas paredes.
- me desculpa se sou gostoso- ela cerra os dentes e sai do quarto , indo o mais rápido que consegue para a sua comunal .
___________________________________________
James chegava no dormitório que dividia com seus amigos, ele entra pela porta com um sorriso bobo no rosto e as roupas todas amarrotadas , Sirius que tinha acabado de sair do banho olha para o amigo.
- não dormiu aqui ? Achei que tinha acordado cedo mas pelo visto não.
- eu tive uma noite maravilhosa- James se joga em sua cama ,olhando para o teto.
- percebi pelas marcas no pescoço - respondeu Peter.
- olha só, James atacante , com quem passou a noite ? - pergunta Almofadinhas e James olha pra Remus assustado.
- Merlin , alguém avisa? - disse Peter.
- então.....Sirius- Remus tentava falar mais não conseguia até que Sirius se toca.
- não....você não , você não faria isso né Pontas ?- pergunta Almofadinhas e James fica quieto- James , por Merlin fala que você não fez sexo com a minha irmã pelo bem da sua vida .
- Almofadinhas... sabe que te amo né? - Sirius avança no James que sai correndo pelo dormitório.
- eu vou te matar! - Remus começar a ir atrás de Sirius para tentar impedi-lo e Peter fica na frente de James para evitar que Almofadinhas machuque Pontas.
- olha cara , sabe , tipo, uma hora ia acontecer isso com ela.....e não é melhor alguém que você conhece e ama não é? - Pontas tenta aliviar a raiva do amigo e em vez disso ele consegue o deixar mais irritado ainda.
- quando dei a ideia do plano , eu não quis dizer para você fingir a porra de um namoro falso com a minha irmã e muito menos passar a noite com ela seu, seu Trasgo! - e então Sirius tenta da um soco no James mas acaba acertando Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena Black -James Potter
ФанфикJames Potter queria o quanto antes conquistar Lilian Evans , ele já tinha feito de tudo conseguiu ser amigo dela mas não conseguiu fazer com que ela queresse algo a mais com ele , até que Potter teve a ideia de fingir um falso namoro com a Irmã caç...