08

2.5K 153 27
                                    

   Black abre os olhos lentamente, sentindo uma dor pelo seu corpo , provavelmente pelo o que aconteceu na noite passada , James estava a sua frente  , sem óculos ,com os cabelos bagunçados  , e totalmente sem roupa . Morgana se senta na cama e dá uma olhada em volta  , o quarto de James era muito........James?

  Ela não tinha prestado atenção no quarto noite passada , estava ocupada demais com a boca e olhos no Potter . O quarto tinha várias fotos de bandas , uma guitarra vermelha  com preto , discos de música  e vários pôsteres de quadribol  , seu armário de roupas era um pouco arrumado .

- por quê os Grifinorios são tão viciados por vermelho ?- ela murmura  olhando a guitarra e os vários pôsteres pelo seu quarto.

- por quê os sonserinos são tão viciados em verde? - respondeu de olhos fechados .

-justo - retrucou  , a garota decide sair da cama e voltar para seu quarto , mas antes que consiga sair da cama ele pega seu braço  , a impedindo.

- fica mais um pouco comigo - ainda de olhos fechados  , Potter a puxa  para seu peito  e a abraça.

- estamos sem roupas - ela diz com sua cabeça no peitoral dele.

- eu sei...- o Grifinorio começa a passar os dedos pelo cabelo da Sonserina, ela estava gostando disso , se sentia confortável e segura com James  e Morgana odiava sentir isso.

- melhor eu ir logo....- diz bem baixo , fechando os olhos sentindo seus dedos em seus cabelos.

- eu quero ficar com você- ao escutar a resposta dele , seu coração quase saiu pela boca.

- temos dois dias pra passar o tempo juntos  .

- no caso pra você tentar me matar .

- e eu tenho culpa ? Você é imaturo e me irrita- ele começa rir com a resposta da morena  , sua voz estava rouca e grossa já que tinha acabado de acordar.

  Eles escutam passos em direção ao quarto de James.

- merda- ele cobre a Sonserina com a coberta tentando escondê-la e a porta do quarto é aberta  rapidamente.

- levante James , o café da manhã está pronto , tenho certeza que irá gostar e também tá na hora de abrir os presentes e..- Euphemia  entrava no quarto, abrindo as cortinas , ela lança um olhar para James .

- mãe...... eu já vou descer  - ele estava vermelho  , tipo muito vermelho.

- filho , eu já disse que não é pra você dormir sem blusa , isso pode causar um resfriado- ela para de falar assim que vê o vestido vermelho da Black no chão- Morgana , pode sair debaixo  da coberta.

E então extremamente corada a garota de cabelos curtos saiu debaixo da coberta, toda descabelada.

- Por Merlin- ela coloca a mão na cabeça- merlin , ah , Merlin - Euphemia suspira fundo - vou fingir que não vi isso para o bem da minha saúde mental  , e vocês, não demorem pro café da manhã- ela saiu do quarto quase correndo e fecha da porta.

  Black e Potter se olham e começam a gargalhar.

- seu trasgo! Eu disse que era pra eu ter saído logo - Morgana estava rindo , rindo tanto que sentia sua barriga estava doendo.

- não pensava que ela iria entrar assim do nada - ele estava muito vermelho .

  A garota saiu da cama , vestindo as roupas rapidamente e saindo  do quarto  , e James? Bom ele ficou deitado na cama rindo por alguns minutos e lembrando da noite passada.

- eu quero muito ela...- dizia para si mesmo - não quero que seja de mentira - falava baixo encarando o teto.

 
__________________________________________

Minha pequena Black  -James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora