Tudo lembrava ela , tudo , especialmente coturno , verde , vestido preto , sombra preta , doces , batom vermelho .Tinha se passado quase uma semana desde a briga , ela tem o evitado o máximo possível , faltava dois dias para o baile de ano novo ele queria ir com ela ,mas ele mal conseguia ver a sonserina , mesmo com o mapa dos Marotos ela conseguia fugir dele .
E Lily? Bom ele discutiu bastante com ela sobre o beijo , disse que não sentia nada por ela , e se ela gostava dele teria falado isso quando ele se declarou e não quando ele estava " comprometido " com Black.
- por favor ,vamos conversar- ele segura o braço dela em meio a um corredor , ela se vira para ele e o acerta com um tapa no rosto , e logo em seguida saiu andando sem fala mais nada.
- o que aconteceu? - Peter pergunta , entrando no dormitório e vendo James com a cara cravada no traveseiro.
- ele levou um tava da Morgana - respondeu Remus .
- oh - Peter fica um pouco surpreso e olha para para Sirius , os dois se olham por alguns segundos e seguram a risada.
- vocês são péssimos amigos - murmura James , Peter e Sirius não conseguem segurar e começam a gargalhar- eu odeio vocês! - a voz é abafada pelo traveseiro.
- pobre James Potter , sofrendo pela pequena Black- disse Peter e foi Remus dessa vez que gargalhou .
- deveriam me ajudar e não rir da minha cara !- ele tira o rosto do traveseiro , e seu rosto estava com vermelho , com marca da mão da sonserina em seu rosto , os três começam a gargalhar .
- desculpe James ...- Remus se desculpa entre risadas.
- um dia eu tenho que ter uma conversa com essa garota - Peter diz entre risadas .
- ela é realmente minha irmã- Sirius tentava procurar ar pra respirar de tanto rir .
- vocês são os piores melhores amigos do multiverso- James estava sério.
- vou ser sincero com você Pontas , Morgana não é fácil, a personalidade dela é um pouco forte , e ela não gosta de dividir as pessoas com quem ela se importa , ela pode parecer durante e tudo mais , porém ela só é extremamente insegura e tem medo de ficar sozinha , então para as pessoas não deixaram ela , ela deixa as pessoas primeiro.
- resumindo , ele quer que você desista dela - Remus fala.
- exatamente- concorda Sirius .
- é , você se fodeo - Almofadinhas e Aluado olha para Peter - o que gente ? Só disse a verdade.
- não vou desistir dela , não tão fácil assim .
____________________________________________
Morgana estava magoada , se sentia traída, se sentia insuficiente , sentia raiva vontade de chorar , vontade que quebrar a cara de Evans.
- você bateu nele ?!- Emma estava surpresa .
- sim , eu bati , eu se tivesse a chance batia de novo- eles estavam andando pelos corredores.
- que merda- Severus que até então tava calado começa a falar- eu queria ter visto .
- achei que você gostasse dele - a lufana questiona a sonserina .
- e eu gosto , só acho melhor a gente não ficar juntos , ele vai ficar bem com aquela Barbie ruiva do caralho.
____________________________________________
Era o dia do baile de ano novo , Morgana estava se arrumando junto a Emma , todos vão de branco , a Black escolheu um vestido branco sem alça , que mostrava os pés , um salto branco simples , brincos brilhantes em formato de flor , pulseiras com bastante grliter , sua maquiagem era um delineado pontudo com gliter prateado por cima , e em sua boca ela passa um glos rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena Black -James Potter
أدب الهواةJames Potter queria o quanto antes conquistar Lilian Evans , ele já tinha feito de tudo conseguiu ser amigo dela mas não conseguiu fazer com que ela queresse algo a mais com ele , até que Potter teve a ideia de fingir um falso namoro com a Irmã caç...