- sua arrogante pervesa- fala James ao lado da Black - você não me disse sobre esse casamento arranjado.
- você não perguntou - ela começou a andar quando percebeu que Arthur não estava por perto - e outra coisa Potter , eu não sou sua , nunca fui e nunca vou ser.
- engraçado que não discordou disso quando Dragomir estava por perto - ele respondeu começando a andar ao seu lado .
Uma semana tinha se passado após a ida a Hogsmeade , Morgana e James continuavam brigando e discordando um do outro , mais ainda sim eles se aproximaram bastante . Durante esse tempo , os boatos que Voldemort estava recrutando pessoas estava se entendendo.____________________________________________
- eu odeio vocês- murmura Seveurus após Emma e Morgana o obrigar a ler outro romance trouxa.
- não vem com essa , a gente sabe que no fundo você gosta - diz Morgana , acariciando os cabelos negros do amigo , que estava com a cabeça deitada ao seu colo .
- claro , amo ler garotinhas se iludindo e se decepcionando com garotos idiotas - ele suspira lendo o livro.
- elas não são muito diferentes de você Seve - ele tira os olhos do livro e mostra o dedo do meio para Emma que solta uma risada junto a Morgana.
- olha só quem está ali , o grande James Potter ao lado de Pettigrew- Morgana segue o olhar de Emma.
James e Peter estavam voltando do campo de quadribol , provavelmente estavam treinando , ambos estavam com trajes do jogo , James estava ainda mais gostoso do que já é.- será que ele ficaria com ciúmes em ver Seve tão próximo de você assim? - Emma estava com sangue nos olhos , ela amava ver dramas e confusão acontecendo.
- não tô afim de pagar pra ver - ele tenta levantar a cabeça mais Morgana coloca a não na testa dele , abaixando sua cabeça de volta para seu colo .
- aí! - sua testa estava um pouco vermelha do leve tapa que levou.
- deixa de drama Seve , vamos ver o que vai acontecer- diz Morgana , e James olha para eles , se aproximando junto com Pettigrew.
- levamos anos para deixar a rivalidade de lado , e quando conseguimos a Morgana vem e bota tudo no lixo , se ele voltar a me atormentar eu juro que te mato Black! - diz baixo o suficiente para só eles escutar e Emma gargalha da situação .
- podemos conversar?- pergunta James olhando para a Black e logo depois para Snape.
- claro ! - ela joga a cabeça de Severus pro lado , o fazendo soltar um pequeno gemido de dor .
- tão delicada- ele resmunga passando a mão na cabeça.
- espera , James? - Peter lança um olhar pro amigo
- Relaxa , não vamos te morder - diz Emma enquanto James leva Morgana para um pouco longe.
- posso saber o por quê está daquele jeito com o Ranh- ele para , limpa a garganta e fala novamente- Snape .
- ele é meu amigo , ficamos assim antes mesmo desse namoro ridículo começar e também , você não tem nada a ver com isso , está com ciúmes Potter ?.
- eu deveria?- ele suspira , olha pro lado e olha para ela novamente - só tô querendo dizer que isso não é bom para a nossa imagem , você gostaria que eu ficasse agarrado com outra garota ?
- eu não me importaria , eu odeio você eu agradeceria a Evans se ela ficasse com você assim eu me livraria de uma pedra no meu sapato- ela diz com uma raiva nítida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena Black -James Potter
FanfictionJames Potter queria o quanto antes conquistar Lilian Evans , ele já tinha feito de tudo conseguiu ser amigo dela mas não conseguiu fazer com que ela queresse algo a mais com ele , até que Potter teve a ideia de fingir um falso namoro com a Irmã caç...