Nervoso era o melhor termo para me definir. Eu estava extremamente nervoso.
Jin-Hoo estava focado em alguma coisa que minha irmã pediu ajuda, eles dois estavam no sofá olhando o caderno.
Com isso eu estava com minha mãe na cozinha, ela fazia um bolo e eu só estava ali para não atrapalhar Jin-Ah com o trabalho escolar.
Bem, sobre o namorado da minha irmã, no final, eles acabaram voltando, eu ameacei o pirralho, e ele jurou que não iria fazer nada errado, e que gostava muito da morena.
Gostar não é amar, mas eles são novos, então dei uma colher de chá para ele.
Jin-Ah ficou feliz, porque eu tinha aceitado o namoro dos dois, contanto que aquele verme não olhasse de canto para o meu namorado.
Voltando para o momento atual. Meu nervosismo era devido ao passo que eu quero tomar.
Sim, eu queria pedir Jin-Hoo em casamento. Eu estava muito nervoso, éramos jovens ainda, e ele podia acabar negando por achar muito cedo, ou eu estava sendo paranóico, coisa que eu sou a todo momento.
—Querido, o que foi? – era minha mãe, olhei para ele e depois para a sala
—É só que… Mãe, você acha que… Sei lá, é muito cedo para pensar em casamento?
A mais velha arregalou os olhos, surpresa com a pergunta, e então abriu um sorriso.
—Quer pedir Jin-Hoo em casamento? – se apoiou na mesa, e eu suspirei concordando
—Quero, mas estou nervoso, talvez seja muito cedo para isso – dei de ombros.
Voltei a olhar para o de cabelos castanhos, que sorria para Jin-Ah.
—Siga seu coração, e tudo dará certo – me encorajou.
—Eu só… Acho que estou mais nervoso do que no dia que pedi o Jin-Hoo em namoro – suspirei
—Bem, é um pedido de casamento, afinal – a mais velha riu fraco – você tem meu apoio e minha benção – quem sorriu foi eu, levantei abraçando a mesma
—É bom ouvir isso, mãe – comentei, ouvindo alguns passos e logo Jin-Hoo estava na cozinha
—Uh, desculpe interromper – sorriu pequeno – já está na hora de irmos, amor – me encarou
Eu sorri, beijando a testa da minha mãe e andando até Jin-Hoo.
—Tchau, pirralha – acenei para Jin-Ah, que revirou os olhos
—Tchau, idoso – respondeu rindo
Saímos do apartamento, o sol iria se pôr em poucas horas, e eu estava mais nervoso que nunca.
A caixinha com a aliança estava no bolso interno do meu sobretudo, Jin-Hoo parecia alheio a todo meu nervosismo, sempre fui bom em disfarçar isso.
—Ei, quero te levar num lugar, tudo bem? – perguntei, olhando o mesmo de canto do olho
—Claro, ah, eu estou com um desejo estranho de comer sorvete de limão, compra um para mim? – pediu, apertando mais a minha mão, e dando um pulinho de forma infantil
Era raro ele ter vontade de comer algo, então eu sempre comprava quando ele pedia.
Tinha um lugar que eu sempre ia, lógico que eu ia com o Kaisel, mas como Jin-Hoo não faz a mínima ideia de que monstros existem, ir de carro era mais seguro.
Talvez ele lembrasse do lugar, afinal, eu levava ele lá, vez ou outra, para fugirmos dos problemas, antes de usar o Cálice dos Deuses.
Entramos no carro, e eu dirigi até uma sorveteria qualquer, só para comprar o que o Jin-Hoo queria, e voltei a dirigir até onde queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐍𝐚̃𝐨 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐁𝐫𝐚𝐯𝐨❞, 𝗦𝗢𝗟𝗢 𝗟𝗘𝗩𝗘𝗟𝗜𝗡𝗚
Fanfiction❝Não fique bravo comigo, ok?❞ Era um pedido idiota. Lógico que Yoo Jin-Hoo iria ficar bravo. Mas talvez, Sung Jin-Woo soubesse como se desculpar. [Tem no total de Um Capítulo e Dez Extras - e sim, eu fiz Dez Extras, mas foi de improviso, apenas me e...