|07|

401 36 1
                                    

POV Catherine McCall

No alto da escada o nogitsune segurava Eli como refém, suas garras estavam no pescoço do garoto, enquanto sua atenção estava para meu pai. Observo a cena atrás de uma parede destruída, aparentemente de alguma forma Hikari era a única que tinha seus olhos em mim ela tinha um plano.

- Ainda não terminamos, dessa vez o jogo é meu. -o nogitsune diz.

- Por que só não me leva, e deixa os outros irem. -meu pai pergunta do pé da escada para a criatura.

- Todas as vidas aqui pertencem à mim. - a criatura responde dando enfâse.

- Você precisa só de mim. -meu pai diz sendo cortado por Derek.

- Scott não faça isso!. -Derek diz focando seus olhos em meu pai que o ignora.

- A Alisson me mata, eu morro nos braços dela da mesma forma como antes. -meu pai ignora o Hale.

- Eu já venci... -nogitsune diz apertando mais as garras no pescoço do garoto.

- Vai perder, até eu sair do jogo e eu ainda estou em pé e ainda sou um alfa.

Desvio meu olhar da criatura agora olhando Hikari que assente com a cabeça seguindo de seus brilhando na tonalidade alaranjada. Sinto algo em mim, diferente agora, volto meu olhar para ela que me encarava com um sorriso de lado, é exatamente isso, esperta.

- Uma flecha no coração para salvar todos e todos os outros jogadores estarão livres.

Respiro fundo saindo de onde estava, muitos olhares caem sobre mim, isso era péssimo, horrendo para falar a verdade, passo o olhar nos demais parando logo na frente da escada encarando o nogitsune.

- Melhor... o que pode ser mais importante para um alfa? Para um pai?

Sinto a mão de meu pai segurar meu pulso, fazendo toda minha atenção ir para ele.

- Nem pense nisso Catherine. -ele diz sério.

- É a jogada divina papai, é isso. -respondo me virando.

O arco da Argent "magicamente" sobe para suas mãos, quase engatilhado para uma flechada mortal em questão de segundos. Saio do lado de mau pai indo mais para frente me aproximando de Alisson que me olhava agora com lágrima nos olhos.

- Eu não posso, não eu não posso. -ela diz com a voz embargada.

- Mate-a Alisson e eu vou vencer o jogo. -aquela maldita voz de novo.

- Vai ser mais fácil que pensa, você não me conhece como conhece meu pai, vai ser mais fácil e menos doloroso para você. -digo a olhando- Mas não deixe de salvar todos eles por causa de uma vida só, fecha os olhos e solta a flecha. 

Percebo meu pai tentando se mexer de todas as maneiras que consegue, mas se quer conseguia sair do lugar, pela primeira vez em anos pude perceber seus olhos marejarem de lágrimas, é realmente uma coisa que quase não consegui me segurar.

- Não... não ela, leva eu. -ele diz com a voz embargada deixando as lágrimas correr pela sua bochecha.

Me viro piscando algumas vezes liberando poucas lágrimas, pode ser que eu não morra com esse plano, mas certeza que vai doer muito para isso funcionar. Percebo Alisson levantar o arco deixando uma lágrima escorrer.

- O jogo... é meu .-nogitsune diz, parecia como um eco até.

Fecho meus olhos e sinto a primeira flecha, é... é uma dor insuportável isso, escuto meu pai gritando algo que não pude entender bem, não só ele, por um segundo pude escutar os gritos do meu "vô", sinto mais uma flecha me atingir, agora Eli grita quando foi meio solto pelo nogitsune, por fim mais uma flecha me atinge me fazendo perder o equilíbrio escutando tio Derek rugir.

A filha do alfa| Eli HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora