Fé cega, dor no coração
Jogos para a mente
Erros
Cães velhos, truques novos
Você pode sentir isso?
Eu quero tudo
- Arctic Monkeys
O vôo precisou fazer uma escala em Amsterdã e acabou demorando mais do que eu esperava. Já havia escurecido quando cheguei no aeroporto de Catânia, meu celular alertou uma mensagem de Nik, de horas atrás, avisando que alguém esperaria por mim. Avistei um garoto que parecia ser um pouco mais novo do que eu; ele acenou assim que saí da área de desembarque.
— Boa noite, Srta. Storm — o inglês do italiano era bom e, por mais que não encarasse diretamente meus olhos, sua voz era firme — meu nome é Pietro. Precisamos correr se deseja chegar a tempo para a recepção de Niklaus à família Savoia.
Assenti sem dizer nada e ele pediu licença para pegar minha mala.
— Essa festa já está acontecendo? — questionei logo após entrar no carro, e Pietro assentiu.
— O trajeto até Siracusa geralmente demora uma hora, mas consigo chegar mais rápido se continuarmos nessa velocidade.
— Preciso que pare em algum lugar para que eu possa me arrumar.
Ele me olhou de soslaio e concordou com a cabeça. Pouco tempo depois, eu entrava no carro novamente após ter tomado um banho e me arrumado rapidamente em um pequeno hotel de estrada. Fizemos o restante do caminho em silêncio e, se não fosse pela parada, chegaríamos no tempo que ele tinha estimado.
O aroma de comida e a música alta pareciam vir do outro lado da propriedade. Pietro tentou me levar até o jardim, mas eu o dispensei e caminhei sozinha até o lugar iluminado. Havia bastante gente e, diferente das festas que meu pai oferecia, as pessoas não pareciam estar ali apenas por conta do sobrenome de Enrico. Pareciam família. A maioria conversava com todos e exibiam um sorriso genuíno no rosto. Esse era o motivo dele ser dono de praticamente toda a Italia. Sua família inteira era da máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira: Coroa Escarlate
RomanceAudrey Storm está de volta a Birmingham, mas desta vez seu relacionamento com o antigo inimigo da família, Niklaus Stevens, não está mais em segredo. Juntos, eles decidem enfrentar abertamente os negócios das famílias, formando uma aliança ousada e...