o segredo

581 34 12
                                    

Criadora pov:
Oii!!

Essa é minha primeira vez escrevendo uma fic... Então se estiver ruim... Já sabem pq :)

Eric Cartman pov:

Era só mais um dia normal... Neve caindo, eu indo até o ponto de ônibus,eu esperando o ônibus chegar, eu enchendo o saco do judeuzinho enquanto isso. Minha rotina normal.

Eu gosto de me sentar perto da janela pq assim da pra ver a neve caindo dos galhos das árvores.... Realmente não sei.. Mas eu acho lindo essa vista.

-Cartman? Para aonde ou para quem vc está olhando? - disse, Stan, talvez, mas só talvez, eu tenha ignorado ele enquanto ele falava comigo....

- e pq eu te diria, Hippie?

- pq... Eu quero saber (?

- É, claro, conta outra, hippie de merda. - Stan rodou os olhos, desistindo de mim e indo falar com,o seu "Super melhor amigo", Kyle. Eu não vou mentir, sempre senti uma coisa ou outra pelo Kyle, mas eu nunca, jamais, admitirei isso em voz alta.

.

.

.

.

Cheguei em casa, sendo recebido pela minha gata, mrs.kitty. eu adoro acariciar seus aconchegantes e fofos pelos.

Até que minha mãe aparece.

- Eric, querido... Nós temos que sair, então, porfavor, se arrume. -eu realmente fiquei um pouco surpreso, por que geralmente ela n me leva junto quando ela sai... Eu tenho certeza que alguma coisa aconteceu ou ela quer me dizer algo...

- Aonde a gente vai? -perguntei curioso.

Ela me olhou por alguns segundos -vamos para casa dos Tweaks. Então vá se arrumar de uma vez.

- Ok, ok. -eu subi as escadas e fui tomar um banho e me arrumar, eu imaginava qual quer lugar, menos a casa dos Tweaks... Tem alguma coisa estranha rolando....

Entrei no carro e minha mãe foi dirigindo. Até que eu decido perguntar:

- Pq nóis vamos para a casa dos Tweaks, maa? Aconteceu algo? Eu fiz algo?

- Não, não, não, vc n fez nada, nois só temos que falar com vc e o Tweek, querido.

Eu e o Tweek... Será que ele contou alguma coisa pra minha mãe? Se ele contou... Eu juro que ele vai ter que mudar de sexo se ele contou alguma coisa(No caso, eu vou arrancar suas bolas)!

.

.

.

.

Chegamos na casa dos Tweaks, e quem nos recebeu foi a mãe de Tweek, ela nos recebeu com uma voz amigável e um sorriso doce, eu tenho que adimitir, a mãe do Tweek parece um anjo.

- podem entrar. -disse a mais velha para que depois se mova para que entramos na casa. Ao entrar, damos de cara com Tweek, quem estava sentado no sofá se tremendo e tendo seus tics de nervosismo.

- bem... Como podemos dizer isso... -disse a Sra. Tweak. -n é uma coisa fácil de se dizer mas... Tweek e Eric... - ela nos olhou por alguns segundos - vcs são irmãos por parte de pai.

- QUE!? - disse eu e Tweek ao mesmo tempo, eu estava tentando entender esta situação, era uma pegadinha?

- bem... Parece que eu n era a única mulher que o pai de vcs tinha, enquanto ele dizia que ia trabalha... Ele ia ver a sua outra familia, e quando eu descobri eu terminei com ele.

Ele é meu irmão! [kyman] (parada por enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora