Narrador on:- Como vc....esqueceu? - perguntou, Cartman, em shock.
-ahm... Vc jà me falou dela...? Eu acho que eu esqueci...- disse, Tweek, um pouco nervoso.
-.... Algum dia eu teria que te contar isso.... - disse, Eric, agachando a sua cabeça. -Tweek.... Sabe aquela historia que eu tinha contado?... - Tweek olhou para ele, sem falar nada, apenas balançou sua cabeça positivamente e prestou muita atenção em cada palavra que saia pela boca de Cartman. - eu n te contei tudo... Eu modifiquei algumas partes... - Disse, Cartman, coçando sua nuca, com nervosismo. - Bem, a parte de eu ter atirado nela.... É verdade... Mas o motivo que eu te falei... É mentira... - Disse, Cartman, meio triste. - É que... Eu falava de... Um garoto... E meu pai pensou que eu estava virando... Gay... -
- Sério..? E... Vc lembra como ele é? Ou... O nome dele? - Disse, Tweek, um tanto curioso.
- ahm... Talvez...-
Do nada Tweek se levanta da mesa e bate nela com as duas mãos, assustando Cartman. - ERIC!?!? -
-TWEEK!?-
- VC AINDA LEMBRA DE MIM!?- Disse, Tweek, começando a ficar feliz.
- Mas é claro! Como eu poderia esquecer vc!? - Disse, Cartman, sorrindo, igual que Tweek.
Tweek vai até Cartman, praticamente correndo, e abraça ele, tirando os pés de Cartman do chão. Craig acordou por causa dos gritos e saiu correndo pro andar de baixo, se deparando com um Eric e Tweek abraçados.
- Que porra ta acontecendo aqui?? - Disse, Craig.
- ahm... Nada demais. -Disse, Tweek, soltando Eric(e deixando ele respirar tbm).
- ok... -
- Bem, vcs querem tomar café da manhã? - Disse, Cartman.
- bora. - Disse, Craig. Todos se sentam na mesa e começam a falar de coisas random. Até que Tweek fala:
- Agora que eu percebo... Eric - Disse, para depois olhar Cartman, que olhou para Tweek de volta. - Por que vc está sendo tão gentil com a gente? - quando Tweek disse isso, Craig olhou para Eric tbm.
- Bem, sendo sincero... Eu só sou grosseiro para n parecer tão... Fraco, como se eu fosse um alvo fácil. Eu realmente n gosto muito das maiorias das coisas que eu fasso. AS MAIORIAS. - Disse, Cartman, aclarando "as maiorias" para depois tomar um pouco de seu chá. - E esse meu lado, apenas você, Butters e agora Craig conhecem.
- Verdade! Foi eu que disse pra você fazer isso, não é? - Disse, Tweek, rindo um pouco.
- Como assim? Você disse isso pra ele quando você estava no "grupo que te manda pra outro país"? - Disse, Craig, falando o " apelido" do team Stan.
- Grupo que te manda pra outro país "? Fala sério, Craig, quando você vai esquecer esse dia??- disse, Cartman, olhando para Craig com uma cara que dizia " esquece isso de uma vez".
- Eu nunca vou esquecer isso. - Disse, Craig, mostrando seu dedo. Cartman tbm mostrou seu dedo para Craig.
Tweek, que estava só vendo essa cena, riu ante esse ato de seu namorado e de seu meio irmão.- Não, é que eu e Cartman éramos amigos quando criança. Ele foi a única criança que quis ser meu amigo, mas agora eu já tenho mais amigos que me apoiam. - Disse, Tweek sorrindo.
- E um namorado, que se te trair, vai ter pais de chili. - Disse, Cartman, olhando para Craig. - e vai perder as bolas. - Ante esse comentario, Tweek deu uma risada e Craig ficou CAGADO DE MEDO-
Erro de gravação......
1....2....3....RECOMEÇAR!!
Ante esse comentario, Tweek deu uma risada e Craig ficou com medo, pois ele sabia do que Cartman era capaz.
- ainda bem que eu sou fiel. Se n eu já estaria morto. - Disse, Craig.
Depois de algumas horas, Tweek e Craig, foram embora. Deixando Cartman sozinho em sua casa, pois, sua mãe estava trabalhando e daqui a pouco ela vai voltar para casa.
Cartman recebeu uma mensagem em seu celular e foi ver de quem era. Era do Kyle.
Judeu lambe bolas
–Hey, Cartman, eu queria vir me
Desculpar por ter sido tão
Grosseiro com você no shopping...
Enviada às 08:01E pq eu te perdoaria? E... Pq
VC está se desculpando, ainda
Mais, comigo?–
Enviada às 08:20– Por que, gordo? N posso me desculpar com vc?
Enviada às 08:20Ok, ok, eu n te perdôo,mas... Eu te dou mais uma chance.–
Enviada às 08:20– Ok, te vejo amanhã então?
Enviada às 08:21Talvez... Tchau pra você –
Tbm, judeu.
Enviada às 08:21– Tchau, gordo.
Enviada às 08:22.
.
.
Sorry guys, mas eu vo deixa essa historia por aqui. Eu queria ter feito mais, mas minha criatividade sumiu do nd. Então... Fiquem com o nosso big queride. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu irmão! [kyman] (parada por enquanto)
Fanfictodas as crianças que conhecíamos,em South Park, agora tem 12 anos. a mãe de Tweek n aguentava mais guardar esse segredo de seu próprio filho por todos esses anos. ela chamou Liane para trazer Eric a sua casa para falarem oq estava encomodando ela...