voce é muito protetor...

218 20 14
                                    

No dia seguinte, Cartman acordou tranquilamente. Ele se sentou na cama e olhou para o lado, sua gata estava deitada bem ali, bem ao seu lado. Cartman começa a acariciar a cabeça de sua gata.

Flashback

– Kitty! Cadê você!? – Diz um Cartman desesperado. Ele viu que a porta dos fundos estava aberta. – Merda... –

Cartman sai para fora de casa e encontra sua gata. – ... Kitty...–

Fim do flashback

Cartman para de acariciar sua gata por conta de seu telefone, que vibrou. Ele pega o telefone e vê quem era.

Cartman viu que era apenas uma mensagem de Tweek falando que iria sair com o Craig hj, então eles n poderiam se encontrar. Cartman suspiros. Ele realmente n queria sair da cama hj... Ontem à noite, ele ficou acordado até às 03:30 da manhã.... Mesmo que n pareça, Cartman se importava com sua mãe, e ele ficou acordado justamente porque ela ainda n tinhas voltado para casa.

Quando ela chegou, Cartman falou para ela parar de ir para essas "festas". Cartman sabe que era o único jeito de sua mãe ganhar dinheiro... Mas ela poderia acabar presa... Cartman levou sua mãe para o sofá, para ela descansar um pouco já que Cartman n aguentaria levar sua mãe até o andar de cima. Cartman pega um cobertor e tapa sua mãe e vai para seu quarto, para ir dormir.

Cartman se levanta de sua cama, calmamente, e vai para a cozinha.

– Oi, docinho! Eu já fiz seu café da manhã, coma e depois vá escovar os dentes, ok?– Diz, com uma voz doce, a Senhora Cartman.

– tabom, Ma.

 Cartman comeu seu café da manhã e foi escovar os dentes. Nem Liane nem ele comentou sobre ontem. 

Cartman voltou para a cozinha e foi botar ração para sua gata e trocar a água dela. Logo depois do Cartman ter terminado de colocar a ração, sua gata foi comer. Cartman foi para sala e viu sua mãe toda arrumada para ir trabalhar novamente.... 

– Eu já vou indo, docinho! Se comporte e fassa seu almoço, vc tem que aprender a sobreviver sozinho quando eu n estou, ok? Qualquer coisa me liga! 

– Ok... Apenas se cuide. – Cartman olha para o outro lado, com vergonha do que acabou de falar. Sua mãe sorriu e foi embora. Cartman foi para a sala e assistiu um filme. Ou melhor... Um documentário. Pode n parecer mas... Cartman ama história, bem... Como ele n amaria, eu fico até impressionad@ com quantas guerras mundiais ele lembra de cór, e eu nem sei quem descobriu o Brasil-

CORTA!!! PELO AMOR NÉ CRIADOR@!!! FAZ DIREITO!! 

ta bom 🙄👍

























1



























2





























3



































Com Kyle

Kyle estava planejando o seu grande plano de trazer o Cartman de volta. 

– Então, cara.... Qual seu plano?? 

– Bem, podemos fazer um bilhete para o Cartman no dia dos namorados, no caso, amanhã, fingir ser uma garota que gosta dele e que fale que ela quer ficar com ele mas ela n gosta do Tweek, Clyde, Token... No caso o Craig team. E como nós o conhecemos, ele vai aceitar,pq ele é muito desesperado em conseguir uma namorada. 

Ele é meu irmão! [kyman] (parada por enquanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora