Eric pov:
Fui o primeiro a acordar, então eu desci, e me deparei com um bilhete pendurado na parede por uma fita.
"Bom dia para quem estiver lendo, talvez n seja o Tweek, então, pfv, acorde-o e fale para ele fazer o café da manhã para vcs.- mãe do Tweek "
Eu decidi n acorda-lo e fazer eu mesmo. Fui fazer o café da manhã, e quando terminei fui chamar os outros.
- Craig, Craig acorda. - Disse, balançando ele.
- ahum... Que foi? -
- Desce, e vai tomar Café da manhã. - Ele se levantou e saiu do quarto.
- Eu já acordei... - eu olhei para trás e vi Tweek, meio sonso, acordado. Ele se levantou me deu bom dia e saiu para a cozinha.
Desci e vi eles comendo.
- Cara, foi vc que fez isso? - perguntou, Tweek.
- ahm... Sim, gostaram? - eu fiz um café da manhã simples... Um omelete com bacon.
- sendo sincero, eu adorei, até que vc tem talento. - Eu agradeci por saber que Craig era o mais sincero, pois se eu n soubesse, provavelmente, eu iria pensar que ele estava mentindo.
- obrigado. Bem, Tweek- eu me sentei, me juntando a eles na mesa. - a gente ainda vai no shopping hj?- Tweek acenou com a cabeça positivamente.
- vcs vão ir no shopping? Posso ir tbm? -
- ahm..claro, n tem problema eu acho- disse, Tweek, para depois dar mais um bocado ao seu café da manhã, eu só decidi tomar chá mesmo.
- Eu n consigo entender vcs. - disse, Craig, eu e Tweek o olhamos com curiosidade. - Como que vcs podem gostar de café, n que eu odeie, mas eu só consigo tomar ele de tarde, n sei o pq, mas eu n aguento sentir o gosto dele logo pela manhã.
- hã? Isso? N é café, é chá de baunilha e caramelo. -
- Vc gosta de chá? Impressionante. - disse, Craig. -
- Chá, realmente, é bom, mas eu prefiro o meu café. - disse, Tweek, para logo tomar de seu café.
Algumas horas passaram, e eu e o Craig fomos para casa nos arrumar para ir ao shopping. Eu avisei a minha mãe, e ela autorizou, ela me deu um pouco de dinheiro e eu fui à casa de Tweek.
Chegando lá, avisto Craig na porta, parece que ele arrecem chegou, igual a mim.
- Hey, Craig! - Disse, logo ele olha para mim e acena, e eu aceno de volta. Ficamos um tempo parados na porta de Tweek falando sobre o Stripe, já que era a única coisa que nós dois tínhamos em comum, gostamos muito de animais, mas eu gosto mais de gatos e ele de porquinhos-da-india.
Até que Tweek sai da casa, ele estava usando um jeans, um moleton preto escrito " i love wo(men) ", achei bem a cara dele. Craig estava usando um moleton azul escuro, com pontos brancos, para parecer o espaço, com um astronauta na lua, e ele estava com uma legging preta. E eu estava com um moletom, as mangas eram de outra cor,o moletom era azul pastel e as mangas brancas listradas com preto, e com uma calça azul escuro.
- Craig, fecha a boca se n entra mosca, viu. - Tweek deu uma risada, eu fiquei olhando o Craig com uma cara de safadeza, e ele me deu um soco de leve no ombro pronunciando um " Vai se foder, Cartman".
Nós fomos ao shopping.
- Finalmente chegamos. Bem, oq vamos fazer primeiro? - disse, Craig. Eu e o Tweek falamos que íamos ir ver algumas roupas, passar na pet shop(pq nois dois estávamos necessitando de algumas coisas para nossos animais), nóis vamos comer e depois ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu irmão! [kyman] (parada por enquanto)
Fanfictodas as crianças que conhecíamos,em South Park, agora tem 12 anos. a mãe de Tweek n aguentava mais guardar esse segredo de seu próprio filho por todos esses anos. ela chamou Liane para trazer Eric a sua casa para falarem oq estava encomodando ela...