era sábado a tarde, eu e Chaeyoung estávamos no parque de diversões que tinha aberto perto da escola, dia ensolarado e quente, o sol estava forte e eu estava começando a sentir minha pele queimar por falta de protetor solar, Chaeyoung quando soube que eu esqueci o protetor me deu um belo sermão, dizendo que eu iria pegar uma insolação.
já tínhamos ido em todos os brinquedos, montanhas russas, carrinho bate-bate, carrossel (que nem foi tão legal assim), e outros diversos brinquedos, tínhamos parado numa barraquinha de pipoca para comermos, e para sairmos do sol, ficamos jogando conversa fora até o sol começar a se por, quando vi a roda gigante eu tive uma ideia, peguei na mão de Chaeyoung e fomos até a fila do brinquedo.
Chaeyoung estava empolgada, mais do que o normal, era bom ver ela feliz, ultimamente Chaeyoung estava meio avoada desde que eu esqueci meu caderno de literatura em sua casa, não acho que seja por causa disso, ela disse que não tinha aberto o caderno, então estava tudo bem, certo?
chegou a nossa vez de entrarmos na cabine do grande brinquedo, Chaeyoung insistiu para ir do meu lado, pois dizia que tinha medo de altura, então a deixei ir, quando chegamos lá em cima da roda gigante, o brinquedo parou para mais pessoas subirem, estava tudo muito perfeito, a vista estava linda, mas o que mais me chamava atenção era como Chaeyoung estava extremamente incrível naquele fim de tarde, eu não conseguia parar de admirar ela, acho que ela acabou percebendo, porque na mesma hora ela virou para mim, e ficamos nos encarando por um bom tempo, num silêncio confortável.
já era noite quando chegamos em casa, Chaeyoung iria dormir aqui em casa hoje, pois seus pais tinham ido viajar, sua mãe ficou com medo de deixar ela em casa e ela por fogo em tudo, então pediu para ela ficar aqui, óbvio que minha mãe aceitou sem pensar duas vezes.
estávamos prontas para dormir, quando Chaeyoung decidiu que iríamos ver filme, ela colocou o filme "a culpa é das estrelas".
o filme já tinha acabado, eu estava podre de sono, mas parecia que Chaeyoung estava ligada no 220, ela não ficava quieta um segundo! até que ela soltou do nada.
"seria muito estranho se nós estivéssemos apaixonadas uma pela outra, não?"
eu estava paralisada, sem reação por que ela tinha dito isso do nada? será que ela sentia algo por mim? ou será que ela leu o caderno? eram tantas perguntas que eu nem consegui responder ela, por que tão do nada? por que? minha cabeça estava a mil por hora.
já passavam das duas da manhã, Chaeyoung recém tinha pegado no sono, eu ainda estava tentando entender por que de ela ter dito aquilo do nada, Chaeyoung sentia algo por mim? eu não estava entendendo nada.
★
oioi, morecos! mais um cap pra vses, espero que estejam gostando! tô tentando atualizar todo dia, mas com a volta as aulas tá complicado, ent talvez eu comece postar somente a noite! bebam água e não se esqueçam de votar! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
história de um (talvez) clichê
Fiksi PenggemarEM ANDAMENTO Mina tinha recém se mudado para a Coréia do Sul após a morte de seu pai, passou anos sozinha naquela escola e, no primeiro ano do ensino médio, Chaeyoung apareceu como um anjo para alegra-la, só que, o que Mina não contava, era que iri...