11- acho que estraguei tudo..

12 1 5
                                    

Já tinha chegado da escola a algum tempo.. eu e Noah voltamos juntos, mas sem trocar nenhuma palavra, e mesmo eu não querendo aceitar... aquele menino estava mexendo comigo.

Eu estava no banho, lavando o cabelo e olhando fixamente para uma gota que escorria pela parede, me perdendo em meus pensamentos.. e se...

Desligo o chuveiro e saio do banho assim que ouço minha mãe bater na porta do meu banheiro.

-Filha?? Tá tudo bem? Você tá aí faz uma hora e meia.

Caraca.. eu realmente me perdi em meus pensamentos, mas acho que valeu a pena, ou não..

Eu me troco, arrumo o cabelo e saio do banheiro, indo em direção ao meu celular para ver se tinha alguma mensagem. E não.. não tinha.

Estava deitada na cama de cabeça para baixo enquanto observava a lua, (por mais que a janela fosse muito melhor, a cama até que tinha uma vista boa) estava olhando-a fixamente, quando sou interrompida por um barulho que me faz levantar rapidamente.

-Oque você tá fazendo aqui??- Pergunto ao ver Noah dentro do meu quarto.

-Não consigo parar de pensar em você, eu não consigo fazer nada sem ver você em minha frente, não consigo me concentrar, simplesmente não consigo tirar você de minha mente..- Ele diz agitado é se movendo de um lado para o outro enquanto estralava os dedos.

-Noah..- Eu digo me aproximando.

-Desculpa.. eu não deveria ter vindo aqui, eu tô indo tá? Até amanhã.. eu acho.-Ele diz olhando fixamente em meus olhos.

-Fica quieto. - Eu digo e percebo uma expressão confusa em seu rosto. -Eu também não consigo parar de pensar em você..

-Éh? -Ele diz parecendo surpreso, e eu consigo ver um brilho aparecendo em seus olhos.

-Eu quero você. -Digo me aproximando mais, até ficar praticamente encostanda em seu corpo. Noah era alto, então eu me ergui um pouco ficando na ponta dos pés e levantei um pouco minha cabeça enquanto acariciava seu cabelo.

Juro que meu coração quase saiu pela minha boca quando senti sua mão chegando em minha cintura e a outra em minha nuca, e depois quase parou quando vi seu rosto chegando perto do meu.

E assim, começamos um beijo calmo e sincero, conseguindo expressar todos nossos sentimentos em uma "simples" ação. Acho que nunca me senti tão segura em toda minha vida..

-QUE MERDA É ESSA SOPHIE?-paro o beijo e me viro rapidamente ao escutar minha mãe gritando.

Ah não..

~♡~

Eu e meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora