10- flores??

10 3 6
                                    

Bom.. assim que Noah me tirou de lá nós fomos procurar nossas salas, Esther tinha se afastado para encontrar Arthur (seu namorado).

Assim que achei minha sala percebi que era a mesma que de Noah, e eu não sei porque, mas isso me deixou extremamente feliz.

Também vi Esther e Arthur lá dentro, guardando um lugar para mim e Noah, mas.. como nem tudo é perfeito, escuto a porta se abrindo e quando eu olho, adivinha. Moisés e Yasmin, aí que ódio.

Um tempo depois já estávam todos em seus lugares. O professor de história estava se apresentando e perguntando o nome dos alunos como fazem todo ano aqui, sinceramente.. odeio isso.

-Eii-Escuto e sinto a pessoa da carteira de trás me cutucar. Que por conhecidencia era Noah.

-Oi-Eu digo me inclinando para trás.

-Quem é aquela menina que te empurrou mais cedo?

-Yasmin, melhor amiga do Moisés ou sei lá oque eles são.-Eu respondo-Porque?

-Nada, só curiosidade.-Ele diz e eu percebo que ele volta a posição normal, então volto também.

*No intervalo*

Como nosso colégio é holandês o calendário e os horários são meio diferentes. Temos 4 aulas de 90 minutos (01:30) por dia. E o Intervalo é de 50 minutos. Então temos bastante tempo até.

Eu estava nos armários guardando os materiais da aula de Física quando tomo um susto percebendo que Noah estava do meu lado o tempo todo.

-Aí que sustooo- Eu digo com uma mão no coração e a outra na segurando minha nuca.

-Pra você- Ele fala e tira um lindo buque de rosas vermelhas que ele escondia atrás dele mesmo.

-Que linduuuu-Eu digo pegando o buque em minhas mãos e o cheirando.- Onde conseguiu??

-Quando nós chegamos vi essas rosas no Jardim, e achei sua cara, então resolvi pegar algumas agora e montei esse buque, por isso tá meio torto e tals, só não liga pra isso.-Ele diz passando a mão em seus lindos cabelos castanhos com as pontinhas incrivelmente douradas.

-Eu amei, mas.. isso não pode acontecer.. não podemos ficar juntos, e você sabe.-Eu digo mudando de expressão rapidamente.

-Porque não??-Ele pergunta parecendo desapontado.

-Eu tenho só 14 anos, meus pais nunca concordariam com isso.. e.. não sei se estou pronta para um relacionamento, nem se gosto desse jeito de você..

-Tá bom.. sobre sua idade, eu converso com seus pais, e sobre você não saber se gosta de mim.. eu posso dar um jeito nisso.-Ele diz parecendo confiante.

Confesso que fiquei surpresa com oque ele disse, e na hora não consegui dizer nada.. só dei um sorriso e senti minhas bochechas queimarem, eu deveria estar vermelha que nem um tomate. E isso me deixou mais envergonhada ainda.


~♡~

Eu e meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora