2- sério isso?

30 4 4
                                    


Bom, já é outro dia, estou muito ansiosa pois minha melhor amiga vem aqui em casa hj, faz um tempo que não vejo a Esther, e já estava morrendo de saudades.

Escuto a campainha tocar e desço as escadas correndo para abrir.

-oiiiii- digo assim que abro a porta

-oiiii que saudadeee- Esther diz e me surpreende com um abraço bem apertado.

Nós subimos as escadas logo após dela dizer oi a minha mãe, e então fomos direto a meu quarto.

-eai amiga, você disse que me contaria mais sobre o tal vizinho novo, ele é bonito??

-é, muito bonito, tem o cabelo grandinho e castanho com as pontinhas douradas, os olhos cor de mel e umas sardinhas espalhadas pelo rosto.

-olhaa, parece bonito hen, você podia se aproximar pra gente fazer o 4 é par logo néh, meus encontros só com o Arthur já estão ficando chatos.

-mas nem morta, nós conversamos por menos de 10 minutos e eu já peguei ranço.

-era o primeiro dia dele, e você é meio estressadinha néh sophie, nem imagino como você ficou quando viu um menino te olhando em cima do muro da sua casa.

-ele foi um babaca tá? Mas não quero mais falar sobre ele. Porque não vamos na cozinha fazer um brigadeiro de colher pra assistir aquele filme que nós queríamos ver?

-boa ideia, mas não vai achando que eu vou desistir de vocês viu?

Respondi ela com um sorriso sarcástico e a puxei em direção às escadas para irmos até a cozinha. Chegando lá pegamos todos os ingredientes, bom.. quase todos.

-mãeeeee, cadê a lata de Toddy?- grito minha mãe que estava no sofá da sala.

-acabou filha, pedi pro seu pai comprar mas ele chega tarde hoje.

Que ótimo, agora não vamos mais comer o brigadeiro.

-JÁ SEI!- Esther grita

-aí sua louca! Quer me matar??- falo com a mão no peito e o coração acelerado.

-desculpa rsrs, mas tive uma ideia.

-aiai lá vem.

-que tal irmos pedir emprestado pros vizinhos novos? Aí a gente aproveita e dá as boas vindas, você não disse que eles não são daqui? É bom fazê-los se sentirem bem-vindos.

- boa ideia Esther- diz minha mãe vindo em nossa direção.

Eu mereço mesmo néh?

~♡~

Eu e meu vizinho Onde histórias criam vida. Descubra agora