Eu vou matar ela, e mano, que clichê.. ir pedir chocolate em pó pro vizinho porque o nosso acabou. Aí que raiva viu.
-você me paga Esther- digo irritada ao fechar a porta de casa.
-Você ainda vai me agradecer, guarda oque eu tô falando- ela diz com um leve sorriso de canto no rosto.
Claro que vou agradecer né, oque pode dar errado indo pedir um pouco de Toddy no vizinho que acabou de se mudar e eu já me estressei porque ele subiu no muro da minha casa e ficou me vendo e ouvindo enquanto eu tinha uma conversa particular com minha amiga lua?
-é aqui néh?- diz Esther quando chega no portão prestes a tocar o interfone.
-posso dizer que não?
-não!
-tudo bem, é aqui então- digo enquanto reviro os olhos.
Assim que Esther toca o interfone minha única vontade foi de sair correndo dali, mas ela ficaria furiosa com isso, e eu não tô afim de brigar com ela hoje.
Estávamos olhando para a grande porta que avia bem atrás do portão esperando alguém abri-la, só espero que não seja o tal do Noah.
Assim que a porta se abre damos de cara com um homem grande e forte, parecia ter uns 20 anos. Será o pai do Noah? Não.. muito novo, eu acho..
-oi meninas, no que posso ajudar?
-oiii- diz Esther tentando esconder a frustração por não termos sido atendidas por Noah.- queríamos dar as boas vindas à vocês e saber se o senhor podia nos emprestar um pouquinho de chocolate em pó, se não for muito incômodo claro.
-claro meninas, e muito obrigado pelas boas vin..- é interrompido por uma voz masculina que diz, "pode entrar Adam.. eu falo com elas, mamãe está te chamando"
-ah não, eu conheço essa voz.-digo em Voz baixa para Esther.
-ah.. tá bom Noah, obrigado por avisar.. tchau meninas, foi um prazer conhecê-las.- diz entrando novamente para dentro do portão e caminhando até a grande porta.
-yeas!- escuto Esther comemorando em voz baixa.
Que ótimo, é agora que começa a tortura?
-Oii Sophie e.. você eu não conheço ainda- diz se referindo a Esther.
-prazer, Esther.- diz e me dá um leve empurrão para cumprimentá-lo.
-ah, oi Noah- digo não escondendo a falta de vontade de estar ali.
-Vieram pedir oque mesmo? Não escutei essa parte.-pergunta ele
-ah, quer dizer que além de espionar os outros de cima do muro também escuta atrás da porta?- digo sem pensar e recebo um olhar mortal de Esther
Ele dá uma leve risada e logo em seguida diz:
-desculpa por ontem, não queria ter vindo pro Brasil.. só queria sair um pouco daqui pra respirar então acabei subindo no muro e escutando você.-viu sophie eu te falei- ela diz em voz baixa.-e nós viemos pedir um pouco de chocolate em pó, estávamos pensando em fazer um brigadeiro para assistirmos um filme.. mas percebemos que avia acabado.
-tenho uma ideia- Noah diz assim que Esther fala sobre o filme e brigadeiro- que tal vocês entrarem e nós prepararmos o brigadeiro aqui para assistirmos o filme? Tava precisando me distrair um pouco mesmo..
Eu fiquei chocada de como ele consegue ser fingido, mas como eu conhecia bem Esther.. sabia oque ela iria fazer, ou melhor.. falar.
-clarooo, ótima ideia, avisa sua mãe pelo WhatsApp Sophie..
-ta bom néh- digo pegando o celular enquanto reviro os olhos.
-vem meninas, podem entrar.. fiquem à vontade e não reparem a bagunça.. ainda estamos arrumando algumas coisas.
Oque que eu fiz pra merecer isso meu Deus?
~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu vizinho
RomanceSophie é uma garota de 14 anos que mora no interior de São Paulo com seus pais e sua irmã mais nova Pietra, ela ama livros, filmes e principalmente observar a lua de sua janela. Ela tem alguns probleminhas como todos, mas será que ela sabe lidar com...