ep 2 👁👄👁

79 5 0
                                    


Logo que me arrumo, pego minha mochila e minhas Chaves e vou descendo as escadas , vou até a garagem e indo até à minha moto dando à partida.

Moto da kyoko:


Moto da kyoko:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como já é tarde não tinha tanto movimento como o esperado, então cheguei rápido.

Logo que chego estacionado a moto numa vaga atrás da boate e entrando pela porta dos funcionários.

Vou até o meu armário e guardo minha mochila junto com o meu celular é Chaves.

- kyoko chegou cedo hoje (fui caminhando em direção a minha amiga).

Viro e vejo kiara vindo na minha direção.

- kiara, você por aqui, fazia tempo que eu não te via. disse chegando perto e a abraçando.

Alguns minutos depois de muita conversa kiara foi terminar de se arrumar e eu fui ajeitar a minha parte do balcão.

Logo vejo alex, meu amigo que trabalha comigo no bar, e o tayler o segurança.

- oi kyoko

- olha, a atrasada chegou na hora. Diz tayler com um tom de deboche.

- muito engraçado tayler tô morrendo de rir.

- tálegal duas crianças do prezinho, não vão começar tretar aqui. Diz Alex

Logo quando eu ia responder ouvi uma voz falando.

"Chefe" - pessoal antes de continuarem o que estão fazendo, pesso um minuto da atenção de todos.

- iii não coisa não é. Falo em um tom de provocação.

- e quando é boa coisa, vindo do velho barrigudo. Fala tayler

- vou ter que concordar, das únicas fezes que ele pediu para fazer uma reunião assim, ele Só soube xingar todo mundo

"Chefe"- bom k comunicado que tenho para dar é o seguinte, vão vir pessoas muito importantes para a boate hoje, eu espero que saia tudo perfeito, nada fora do lugar, bebidas perfeitas, mucicas e as danças perfeitas, segurança perfeita, não quero nada fora do lugar.

"Chefe"- a e hoje quero que tayler e o Jack fiquem na porta e os demais seguranças fique de vigia para não acontecer brigas. É só isso podem voltar aos seus trabalhos.

- O que eu falei para vocês, toda vez que o velho abre a boca ou é para reclamar, ou é para cobrar. Diz tayler irritado .

- para de reclamar depois de 2h você vai para o intervalo, eu e a kyoko ficamos de pé por umas 3 ou 4 horas seguidas montando drinks. Fala Alex.

- tabom vocês já podem ir parando, e tayler é melhor você ir lá para a frente da boate tá quase na hora de abrir já ção umas 10:30.

Obs: a boate abre 11:20.

A GAROTA DO BAROnde histórias criam vida. Descubra agora