Depois que comemos num restaurante e é feriado para nós decidimos ir a uma boate chamada
losth, é uma nova que abriu em frente ao restaurante.Fomos entrando a música que tocava era ótima ,mulheres dançavam alegremente enquanto seguiamos em direção ao open bar .
- olá em que posso ajudar?
- oi eu e meus amigos queríamos alugar uma das suas mesas.
- claro, temos as mesas vip que ficam em frente às escadas para o segundo andar, as mesas comuns aqui em baixo qual seria de sua preferência.
- uma mesa comum por favor
- deseja que levamos alguns drinks até a sua mesa
- Hum... huysk e bem vodka com limão .
- quantos copos seriam?
- três .
- ok. Sigam reto e sua mesa será a 4 a esquerda aqui está o número da mesa.
- vamos meninos, vamos no divertir um pouco.
Depois de três horas bebendo, dançando e rindo kyoko já estava "um pouco altera".
- hiii mais uma garrafa acabou Alexzinho.
- kyoko você não bebeu demais.
- euuuuu nãooo, tô sóbria ainda, mas enfim eu vou ao banheiro e depois vou dançar um pouco ateeé.
Kyoko vai andando até as escadas e começa a subir já que os banheiro femininos são no segundo andar, depois de subir as escadas ela olha a sala vip e vê um rosto familiar mas como se não conseguirá reconhecer por causa da bebida, kyoko continua andando até o banheiro quando chega ao banheiro ela entra e vai até a pia lavar as mãos e arrumar o cabelo.- han? Pera essa é minha música favorita .
Vou correndo até as escadas Decendo- as e indo em direção a pista de dança mas acabo esbarrando em alguém
- me desculpe .
Tenho certeza que conheço ele, viro para a trás mas não vejo ninguém, deve ter sumido em meio a multidão.
Acho um ponto onde não está Ta o lotado e comeso a dançar sensualmente enquanto algumas pessoas se atraem com minha beleza, sinto vários olhares marcantes em suma de mim, mas eu não me importo até gosto.
Logo que a música acaba eu vou até o bar e pesso uma garrafa de vodka e vou bebendo até a mesa, enquanto ando até a mesa vejo que tem um homem super gato encostado na parede me encarando de baixo para cima e sorrindo de canto tento da uma boa olhada e ele parece ser super gostoso.
Mas por algum motivo seu rosto estava meio borrado acho que é por causa da bebida, contínuo andando e chego até a mesa e vejo só tayler sentado.
- Oiii ky- kyoko tudobemm. Falo bêbado
- hihihi oiii eu achei um cara super gostoso me encarando eu acho que vou até ele, ue cade o Alexzinho.
- ele foi buscar água para mim .
- kyoko onde você se enfiou te procurei por todos os lados.
- Eu tava dançando e vi um cara super bonitãooooo me olhando.
- É onde esse cara bunitaooo tá
- ele tá ..... ele tá vindo para cá.
Enquanto Alex tenta uma tentativa frustrante de dar água para tayler kyoko obiservava cada passo do homem que caminhava em sua direção lentamente bebendo o resto de bebida que tinha em seu copo,kyoko observava sua garganta em quanto a bebida decia lentamente,mas os olhos do homem em momento algum se desviaram de kyoko era como se ele estivesse vidrado em sua beleza .
Olá belamoça eu vi você dançando e pensei se você aceita dançar comigo.
Emquanto falava tayler até voltou a ficar sóbrio quando viu o tal homem, Alex ficou de queixo caído quando viu quem era o homem
- Eu vou aceitar seu covinte vai indo na frente que eu já te encontro.
- Te espero na frente do bar, da uma picadinha pra kyoko
Viro para Alex e tayler e estão de boa aberta
- Eu sei ele é super gato né, é hoje que o cabaré pega fogo.
- kyoko você tem certeza de quer ficar com esse cara ele é no-
Interrompo Alex .
- sim tenho afinal ele é super gostoso e eu nem conheço ele, coisa de uma noite, kyoko da risada até mais meninos mando mensagem para vocês quando eu voltar para casa .
Saio andando até o homem.
E mulherada com fogo poise não vou mais dar spoiler do próximo ep então vão para o próximo Cap amo vocês 😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO BAR
Fanfictionolá pessoal nova história para vocês olá me chamo kyoko (vai ser seu nome na história) tenho 22 anos e moro sozinha no centro de tokyo é um apartamento até que grande para alguém que mora sozinha, trabalho a noite numa boate como bar men e nas q...