ep 3 o final de semana

51 3 2
                                    

Depois que eu e Alex limpamos tudo já era 05:35, e já não tinha mais  ninguém na boate .

As meninas que trabalham  já estavam se arrumando para dormir , quando eu ia  dará tchau para Alex e tayler o "chefe"  apareceu

- kyoko- tchau meninos até aman- .

-chefe- pessoal pressiso falar com vocês um estante, eu avisei que hoje viriam pessoas empolgante hoje estão, as  pessoas empolgantes são compradores
Que me  pagaram um bom dinheiro para vender a boate, então deem as boas vindas aos seus novos chefes.

   Eu e Alex nos olhamos sem entender nada .

- Tayler- finalmente eu odeio esse cara
(Falava num cochicho).

-Alex -fecha essa boca ele vai escutar .

-Kyoko-kkkkkk.

Quando voltamos a olhar para frente vimos 7 homens de terno.

-???-bom dia meu nome é mikeye serei o novo chefe de vocês, por enquanto eu só vou falar isso agora deixarei os outros se apresentarem e falarem em que lugar ele ficarão supervisionando a  boate.

-sanzo- olá me chamo sanzo e ficarei perto do bar.

-ran- olá me chamo ran raitani e ficarei perto do palco.

-Ridon-oi meu nome é Ridon e ficarei junto ao meu irmão.

-kokonoi- meu nome é kokonoi e ficarei nos caixas.

-inui- olá meu nome é inui e ficarei nos caixas também.

-kakucho-sou kakucho e ficarei  de olho nos seguranças.

- mikey- por hoje é só, podem ir para casa.

           Pensamento de kyoko:

A quele cara me parece familiar acho que o conhesso de algun lugar,
É ele o meu novo chefe.

O cara que veio pedir bebida mais cedo sabia que os conhecia de algum lugar.

          Pensamento off:

 -kyoko-  Finalemnte vou pra casa  descansar até mais meninos (falo andando até os fundos).

-Alex-ate mais ki

-tayler- até.

        Kyoko vai indo em direção aos fundos passa no seu armário e pega suas coisas  e vai indo em direção a sua moto .

  Como hoje é sábado não tem muito movimento então paso na cafeteira para pegar um café, é uma cafeteira simples mais é bem aconchegante.

-kyoko- olá senhora Chang como você está?

-Chang- olá querida, eu estou bem como você está.

-kyoko-ai bastante cansada.

-Chang- o que vai querer hoje.

- kyoko- hum.. eu acho que um café com leite.

-Chang-é pra já.

- Chang- tenha um bom dia senhorita kyoko.

- kyoko- para você também Chang, até mais.

Passo pelas mesas e vou saindo do café indo até a mesa do lado de fora, tomo meu café com leite e vou até  minha moto para ir para casa

               Um tempo depois ....

  Chego no meu apartamento     destranco a porta e entro jogando a chave em cima da mesa e indo em direção ao meu quarto, tiro meus sapatos e pego  minha pantufa

A GAROTA DO BAROnde histórias criam vida. Descubra agora