Capítulo 2

21 2 0
                                    

Capítulo 2

Emma Swan

Acordei com os raios do sol passando pelas brechas da cortina no quarto que ainda estava quase que na completa penumbra, passo a mão ao meu lado na cama e percebo que estou sozinha, me levanto vou ao banheiro faço minha higiene e saio a procura de Mérida, ao adentrar a cozinha sinto o aroma agradável do café recém coado, e vejo a ruiva de cabelos cacheados de pé em frente ao fogão.

- Hum... que cheirinho bom, pego uma caneca e me sirvo, me aproximo de Mérida lhe dou um beijo de bom dia no rosto e pergunto-lhe o que está fazendo.

- Panquecas não garanto estarem tão boas quanto as suas mais são feitas com carinho, diz Mérida com a atenção voltada para o fogão.

- Para né você sabe que sempre gosto das comidinhas que faz para mim, e sei que mesmo não gostando muito de cozinhar o faz para me agradar digo para ela.

- Obrigada meu bem, Mérida me responde.

- Bom então vamos lá experimentar essas panquecas, mais antes...

- Eu já te falei que ruivas na minha cozinha usando apenas calcinha e uma camiseta minha com esses cachos de quem acabou de acordar me excitam; falo no ouvido de Mérida à abraçando por trás e em seguida a virando de frente para mim, suspendo seu corpo e a sento na bancada da cozinha ela cruza as perna em minha cintura e começamos um beijo que logo se torna urgente, minhas mão deslizam pela lateral de seu corpo subindo um pouco a blusa que ela vestia, Mérida deixa escapar um gemido do fundo de sua garganta em minha boca, e isso me impulsiona a tocar seus seios por baixo da blusa, quando nossa excitação estava a flor da pele, somos interrompidas pelo toque estridente do celular, contínuo a beijando e Mérida tenta se desvencilhar e pega o celular para que eu atenda.

- Não,... depois eu retorno digo entre o beijo, Mérida se desvencilha e desce da bancada me dizendo pra que eu atenda o celular.

- Não, Emma atenda pode ser algum cliente, o senhor Henry confia muito em você não estrague isso.

- Ok.

Pego o celular bufando e atendo.

(Ligação on)

- Pronto, quem fala?

- Bom dia patinha!!!

- A é você Zelena olho pra Mérida revirando os olhos.

- Patinha..., quanta hostilidade diz Zelena, já sei... estavam transando e eu atrapalhei hahaha ADORO...

- Anda Zell diz logo o que você quer, falo já sem paciência.

- Calma patinha, não precisa se estressar é que papai pediu para que chamasse vocês para almoçarem conosco, - a... e papai pediu para que traga seu violãozinho, disse que gosta de te ver tocando acho que recorda de sua juventude diz Zelena de uma vez.

- Ok Zell mais tarde estaremos ai, quer que levemos algo pergunto para Zell.

- Não patinha só a presença de vocês, agora vai terminar o que estavam fazendo, não demorem para chegar ok diz Zell em tom de deboche.

- Ok Zell até mais, beijo.

(Ligação off)

Encerro a ligação e me sento a mesa com Mérida que já estava fazendo sua refeição.

- Então parece que as panquecas estão boas né, pois a senhorita nem se deu ao trabalho de me esperar, falo debochada para ela, a mesma me dá um selinho -Estava faminta e depois de ter me atiçado era melhor comer pra mudar o foco dos meus pensamentos diz ela ruborizada.

If I Ain't Got You, Se eu não tiver vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora