Capítulo 6
Emma Swan
Saímos do fórum entramos no carro da senhora Ingrid e aquela tensão sexual toma conta do ambiente a Senhora Fisheer põe uma música calma para amenizar o clima e logo da partida e saímos do estacionamento.
- Então como se sente senhorita Swan sendo uma das mais novas e melhores advogadas atuante no maior escritório de advocacia do país, pergunta a mulher me olhando de soslaio enquanto dirige.
- Bom nunca foi a minha vontade ser advogada, era na verdade um sonho do meu pai, mais procurei dar o meu melhor para realizar o sonho dele, tenho o hábito de ser decidida e bastante empenhada no que me proponho a fazer.
- Isso é muito bom Senhorita Swan, diz a mulher loira abrindo o portão de um condomínio luxuoso que ficava não muito longe do fórum, e em seguida adentrando, estaciona na garagem de uma casa enorme com um jardim milimetricamente ornamentado na frente.
- Vamos entrar senhorita Swan a mulher me dirige a palavra já abrindo a porta do carro e descendo.
Desço em seguida e adentro a porta da casa com ela, a sala toda em tons branco neve e cinza muito bem decorada com algumas poltronas uma pequena mesa de centro, um mini bar no canto e um divã mais a frente.
Entro e penduro minha bolsa em um gancho próximo a porta e sento-me em uma poltrona.
A mulher loira se aproxima de mim a passos lentos, como uma leoa que se aproxima sutilmente da presa, e pergunta.
- O que gostaria de beber senhorita gim, licor, vinho?
- Um whisky sem gelo por favor, respondo.
- Hum, mulher decidida isso é bom diz a mulher enquanto prepara minha bebida e a dela.
A mesma se aproxima novamente me estendendo o copo da bebida e se aproximando do meu rosto, encosta sua boca em meu ouvido e sussurra;
- Mulheres decididas me excitam, ainda mais quando são tão bonitas e desenvoltas, finaliza com uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, de imediato meu sangue ferve pela provocação, ela vai se afastando vira de costas e sai rebolando, não resisto a puxo pela mão e a beijo.
Um beijo voluptuoso e cheio de tesão.
Sessamos o beijo ofegantes pois o ar já se fazia necessário.
- Quanto atrevimento, a mulher mais velha diz me olhando com uma cara indescritível.
- Não gosto de deixar boas oportunidades passarem, respondo ainda me recompondo do beijo.
- Também não sou de deixar as oportunidades passarem, diz a loira tirando o copo de minha mão e retomando o beijo com mais veemência, colocando a mão entre meus cabelos e apertando minha nuca me causando arrepios e aumentando ainda mais minha excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Ain't Got You, Se eu não tiver você
FanfictionEmma Swan é uma advogada recém formada, lésbica que tem um relacionamento "aberto" com Mérida, que além disso é muito da sem vergonha, nunca assume compromisso sério com ninguém, super amiga de Zelena Mills desde o início da faculdade, e uma das es...