Capítulo 4
Regina Mills
Acordo bem cedo e tomo um banho bem quentinho, saio me visto e começo a arrumar as nossas malas, volta e meia paro
para admirar Robin dormir, e me pego pensando no quanto ele ficará feliz em saber que teremos um bebê.Termino de arrumar tudo e desço para tomar meu café, resolvo deixar Robin dormir mais um pouco para que não acorde mal humorado.
Desço as escadas entro na cozinha e encontro papai e mamãe sentados a mesa, dou um beijo de bom dia em cada um e noto que estão bem tristonhos.
- Papai mamãe não fiquem assim, prometo que antes mesmo do que vocês esperam estarei de volta, falo sorrindo para eles.
- Tudo bem querida é só carência paterna, sabemos que você agora é uma mulher e precisa cuidar da sua vida, diz papai em um tom de voz não tão convincente.
- Papai prometo que em dois meses eu volto ok, digo para ele que fica um pouquinho mais alegre.
Começamos a tomar nosso café, e em seguida Zelena desce e nos beija dando bom dia e junta-se a nos na mesa do café continuamos com nosso desjejum e logo Robin aparece também.
- Bom dia a todos Robin diz juntando-se também a nos sentando a mesa e começa a se servir.
- Regina espero que já tenha aprontado tudo para irmos embora Robin diz.
- Sim querido já arrumei tudo respondo.
Zelena olha para mim revira os olhos e bufa.
- Bom se me dão licença vou me retirar diz Zelena.
- Mais você não comeu quase nada querida diz mamãe para Zell.
- É acho que acabei perdendo a fome, Zell responde e sai em seguida.
Assim que término meu café subo e vou para o quarto de Zelena falar com ela.
- Sis, bato na porta antes de entrar.
- Sim Gina pode entrar, Zell me responde.
- Aconteceu algo, porque saiu da mesa daquela forma? pergunto.
- A Gina se eu disser você vai ficar chateada, diz Zellena.
- Hum porque não tenta digo para Zelena.
- A Gina não suporto ver o jeito que esse boçal te trata Zelena responde.
- Zell sabe o que penso dessa sua birra com Robin né? Pergunto e Zell de imediato responde.
- Sim sim que é tudo ciúmes de irmã mais velha, ai Gina não é isso, tem algo nele que não me inspira confiança, não gosto e pronto não tem nem um ano direito que vocês estão juntos e ele não se mostra nem um pouco interessado em te agradar, imagina como será daqui a uns dez anos, diz Zelena.
- A Zell você e essa sua mania de implicar com todos os meus namoros
- Não Gina não é questão de implicar, quem está de fora vê as coisas com mais clareza ela retruca.
- Para Zell estou prestes a ir embora, não quero ir brigada com você, falo olhando nos olhos de minha irmã.
- Tudo bem, trégua diz Zelena me abraçando e em seguida perguntando como está o bebê.
- Muito bem titia Zell, seu sobrinho é um amorzinho até agora não me deu nenhum mal estar, falo para ela com a mão sobre o ventre
- Que lindinho, diz Zelena se abaixando e beijando minha barriga e conversando com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Ain't Got You, Se eu não tiver você
FanfictionEmma Swan é uma advogada recém formada, lésbica que tem um relacionamento "aberto" com Mérida, que além disso é muito da sem vergonha, nunca assume compromisso sério com ninguém, super amiga de Zelena Mills desde o início da faculdade, e uma das es...