Capítulo 3

25 2 0
                                    

Capítulo 3

Emma Swan

O relógio já marcava 11:30h e eu apressava Mérida para sairmos.

- Calma Emma já estou terminando de me arrumar, e nem adianta me olhar com essa cara que a culpa de demorar no banho não foi só minha Mérida me responde.

- Tudo bem desculpa, mas vamos pois já estamos encima da hora né digo a ela.

- Ok estou pronta vamos diz ela saindo do quarto.

Mérida estava muito bonita como de costume, apesar de ser um pouco mais jovem que eu, ela sempre conseguia se vestir a altura para me acompanhar em meus compromissos, que sempre exigiam de mim uma certa necessidade de me preocupar mais com minha aparência.

- Está muito bonita meu bem digo, Mérida vestia um vestido longo de malha, azul turquesa, com algumas estampas claras, de alças finas com um decote comportado, uma sandália baixa os cabelos soltos em cachos, um estilo mais despojado pra um almoço de domingo mais ainda assim elegante.

- Vamos; pego em sua mão e saímos do meu apartamento rumo a casa de Zelena.

Casa dos Mills

Chego a casa dos Mills e nossa entrada é liberada pelo porteiro do condomínio que tinha sido avisado da nossa chegada.

Chegamos a frente da residência e descemos do carro, pego a mão de Mérida e carregou o violão na outra logo á porta se abre e Zelena vem em nossa direção e nos recepciona.

- Patinha que bom que chegaram, pensei que não viessem mais diz a mesma me abraçando e em seguida a Mérida.

- Deixe-me ajudar com isso, diz Zell pegando o violão de minha mão e o pondo em um canto da sala.

Entramos e seguimos Zelena até a sala de estar, aonde todos conversavam amistosamente nos aguardando.

Senhor Henry imediatamente se levanta e vem em nossa direção nos cumprimentar e em seguida dona Cora.

Nos sentamos e começamos uma conversa descontraída, até o almoço ser servido.

- Nos acompanham em uma bebida? Nos pergunta o senhor Henry.

- Bom eu aceito uma cerveja respondo, Mérida opta por um suco para que possa dirigir na volta para casa.

- Então Emma você é de onde pergunta dona Cora.

- Sou daqui mesmo do interior de São Paulo respondo, vim para capital estudar mais eu morro de saudades de casa.

- E seus pais? ela me pergunta e fico um pouco pesarosa e Zelena intervém e a responde no meu lugar.

- Então mamãe Emma e órfã ela perdeu a mãe quando era bem pequena e o pai um ano antes de entrar para faculdade.

- O querida perdão, não quis ser indelicada diz dona Cora.

- Tudo bem, a senhora não fazia a menor ideai respondo;

Minha mãe faleceu quando eu ainda era bem pequena, eu tinha 4 anos ela faleceu em um acidente de trânsito o motorista estava alcoolizado e ainda assim foi absolvido, meu pai ficou transtornado e se fechou para o mundo, ficou bastante depressivo a única alegria que ele tinha na vida era me ver crescer e cuidar da fazenda e dos cavalos, ele nunca mais quis saber de ninguém nunca deixou nenhuma mulher se aproximar novamente dele, nossa sorte e que tínhamos a vovó, uma senhora que minha mãe considerava como mãe que ajudou meu pai na minha criação que por ser uma menina foi um tanto difícil pra ele e também nos negócios da fazenda que temos.

If I Ain't Got You, Se eu não tiver vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora