01

675 85 39
                                    

Escrito por: Erami4

Notas Iniciais: Oi, pessoinhas! 

Depois de mil anos sem postar nada finalmente uma fanfic nova e pra felicidade da nação eu já entreguei todos os capítulos pro 2min então a postagem vai ser mais rápida do que quando eu posto coisa na minha conta pessoal ;-; acho que isso é um bom consolo pra quem me acompanha e sabe que eu sou uma tartaruga postando. 

Enfim, eu já tinha esse plot há um bom tempo e finalmente consegui escrever até o fim. Espero que gostem desse primeiro capítulo!


~~~~

Yoongi definitivamente odiava elevadores. Essa aversão, no entanto, não havia surgido repentinamente; simplesmente foi algo que lhe cresceu no peito à medida que envelhecia. Parecia estranho estar em um cubículo de metal tão apertado junto de outras pessoas. Seu irmão, inclusive, vivia perguntando se ele não era claustrofóbico devido às diversas vezes em que se deparou com sua cara desconfortável em um desses momentos. O que Jungkook não imaginava era que o problema era outro.

O problema era a companhia. Ele detestava encontrar desconhecidos e ficar confinado com estranhos. Desde que se aposentou, não via muito sentido em sair de casa e interagir com outras pessoas, então sempre pareceu estranho esbarrar com um vizinho e notar os olhos alheios interessados logo que alguém o reconhecia. Ser um ex-lutador famoso tinha seu preço a pagar, principalmente um como Yoongi, que se afastou dos holofotes no auge da fama durante a juventude.

Além disso, era alguém facilmente reconhecível por ter um bom condicionamento físico mesmo com 52 anos. Era uma das consequências de ser um ex-atleta de alto rendimento e ter cuidado tão bem do corpo.

Jungkook, sendo da família, era próximo desde os tempos em que ainda batalhava para ter uma carreira de sucesso, então nunca entendeu sua decisão de se aposentar tão cedo. Apesar de possuírem pensamentos parecidos, Yoongi sentia que o outro não concordava com muitas de suas decisões, mesmo se tentasse explicá-lo cada uma das motivações que tinha.

Assim, elevadores eram um tópico proibido entre os dois, e Yoongi nunca mencionaria em uma conversa como seu coração acelerava quando estava dentro de um e via a porta se fechar.

Apesar de não gostar da fama, o fato de que teve um desempenho acima da média na sua ex-profissão lhe trouxe benefícios, sendo um desses ter dinheiro suficiente para bancar um padrão de vida elevado mesmo tendo se aposentado tão cedo. Dessa forma, morava em um condomínio luxuoso afastado do centro, longe de grande parte dos olhares curiosos que tanto o estressavam. Seu prédio era residido, principalmente, por pessoas ocupadas demais para ligarem para a sua presença, mas, vez ou outra, deparava-se com um intrometido.

Um dos vizinhos, em particular, era mais cara de pau do que o resto, sempre tentando puxar assunto quando o avistava. Ele havia se mudado há alguns meses, mas parecia ter se integrado perfeitamente ao condomínio, participando de todos os eventos sociais e reuniões da vizinhança. Kim Taehyung era o nome dele e, infelizmente, seus horários eram bastante semelhantes, então não era raro esbarrar no outro quando saía para ir ao mercado pela manhã.

— Hey! — Yoongi escutou aquela voz vinda do lobby do prédio e revirou os olhos ao reconhecê-la. — Segura a porta pra mim!

"Que não dê tempo de ele entrar, que não dê tempo", pensou Yoongi, fingindo não ter escutado enquanto desviava o olhar do rosto ofegante do homem que corria em direção ao elevador.

— Meu Deus, essa foi por pouco! — Quando as portas metálicas estavam prestes a fechar, Taehyung enfiou o braço entre elas, sorrindo amplamente. — E aí, cara, como vai?

Hwaiting | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora