Escrito por: Erami4
Notas Iniciais: Oi, oi, oi. Boa leituras, minhas pessoinhas!
~~~~
— Então quer dizer que agora você vai correr três vezes por semana com gente do seu prédio?! — Jungkook quase gritou de felicidade pelo telefone. Ele estava tão emocionado que Yoongi precisou afastar o celular do ouvido, fazendo uma careta com o barulho. — Eu preciso agradecer a esse seu vizinho que te convenceu a sair da sua prisão! O que ele é, um santo?!
— Não exagera. Não é grande coisa.
— É claro que é! Faz anos que eu não te vejo saindo com alguém diferente de mim!
— Você sabe que mencionar isso em voz alta só aumenta as minhas chances de ter uma crise de ansiedade, né? Não quero colocar tanta expectativa nisso. Talvez eu desista depois de alguns dias.
— Merda, merda, eu não quero te deixar nervoso. Só tô muito feliz, sério! Isso é incrível!
Yoongi acabou sorrindo, achando um pouco de graça na voz empolgada do irmão.
— Eu sei. Mas não pira, ok? Só são alguns caras do prédio indo correr comigo. Não é como se eu fosse amigo deles, Jungkook.
— Ainda. Isso é questão de tempo. Eles vão se apaixonar por você, hyung!
— Você coloca muita fé em mim, sabia? E se eu estragar tudo?
— Você não vai, confia em mim. Qualquer um teria sorte de fazer amizade com você. Você é tão legal!
Yoongi apenas fez um barulho com a garganta para mostrar que escutou, apesar de não saber como responder a isso. Felizmente, Jungkook continuou falando.
— Enfim, não quero te atrapalhar. Seus amigos devem estar chegando a qualquer hora. Aproveite, hyung.
Depois que encerrou a ligação, apenas alguns minutos se passaram antes que escutasse o barulho de alguém na sua porta. Quando a abriu, não foi novidade alguma se deparar com Hoseok e Taehyung, pois os dois sugeriram que caminhassem juntos até a pista de cooper do condomínio já que moravam no mesmo prédio enquanto Namjoon e Seokjin moravam em outro bloco. Yoongi pegou um boné e o colocou na cabeça antes de seguir com a dupla.
— Temos uma pessoa nova no grupo de corrida. Fora você, claro — comentou Taehyung, olhando-o com um sorriso.
— Mais algum vizinho? — perguntou, tentando alimentar a conversa.
— Não. É o instrutor de muay thai da academia que a gente vai. Acabamos ficando amigos e eu chamei ele também.
Yoongi balançou a cabeça, sentindo uma pontada de ansiedade ao saber que alguém que não esperava se juntaria a eles. Poderia parecer besteira para outras pessoas, mas gostava de se preparar mentalmente quando ia encontrar pessoas novas.
"Tudo bem, tudo bem. Tá tudo bem", repetiu as palavras mentalmente tentando se acalmar. Contudo, todo seu esforço foi por água abaixo quando encontraram o restante do grupo e seus olhos avistaram a última pessoa que esperava ver.
O coração de Yoongi quase parou. Isso porque bem ali, na pista de cooper do seu condomínio, estava alguém que não encontrava há mais de vinte anos, alguém com quem costumava esbarrar apenas dentro de um octógono.
Rindo de algo que Namjoon falava, estava seu maior rival da época em que ainda lutava profissionalmente. Seus olhos não falharam ao reconhecer o rosto de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwaiting | Yoonmin
FanfictionCom 52 anos, aposentado, Yoongi já não tinha a mesma paixão pela luta que possuía durante a juventude, quando ainda era um famoso competidor de MMA. Os anos que passou parado o desgastaram e parecia difícil se imaginar na ativa. Mas, isso só até ree...