Escrito por: Erami4
Notas Iniciais: Boa leitura, pessoinhas!
~~~~
O caminho até o seu apartamento foi silencioso, mas Yoongi viu com o canto do olho como Jimin apertava o banco do passageiro nervosamente. Era óbvio que os dois queriam ficar mais um tempo juntos, mas estavam nervosos com o que aconteceria. Subir o elevador sem dizer nada foi estranho, mas não se arrependeu nem por um segundo de convidar o outro. Apenas não sabia como agir, mas o nervosismo que sentia no pé da barriga era bom.
No instante em que enfim estavam na privacidade de quatro paredes, disse a primeira coisa que passou por sua mente.
— Eu preciso ir ao banheiro — falou antes de ir para sua suíte, deixando Jimin sozinho na sala.
Andou apressado até o banheiro do quarto e jogou um pouco de água no rosto antes de se encarar no espelho.
— Você ainda parece bem. Sim, você ainda parece bem — falou as palavras de autoafirmação em voz alta, assentindo antes de pegar sua escova de dente. Não queria estar com um hálito ruim se... Yoongi suspirou. — Calma, vai dar tudo certo.
Contou de um até dez de olhos fechados antes de escovar os dentes. Ao terminar, assoprou a mão para ver se sua boca cheirava a pasta de dente.
— Melhor — murmurou antes de dar as costas para a pia e abrir a porta do banheiro.
O que não estava esperando, no entanto, é que Jimin estivesse ali, sentado na sua cama. Seu coração disparou quando reparou nas roupas ao redor do colchão que denunciavam o quanto se esforçou antes de sair para encontrá-lo.
— Sinto muito pela bagunça, eu não... não sabia que você iria voltar pra casa comigo — tentou se justificar, mas Jimin não disse nada, o que o deixou ainda mais nervoso. — Meu Deus, você deve me achar tão esquisito por isso, eu juro que- O que você...
Jimin levantou, levando uma das mãos para a sua bochecha quando parou na sua frente. Sem dizer uma palavra sequer, ele pressionou seus lábios juntos rapidamente, sem fechar os olhos. Vendo que conseguiu calá-lo com isso, ele desceu a mão por seu braço até entrelaçar seus dedos.
— Tudo bem. — Delicadamente, Jimin o puxou para a cama, fazendo Yoongi se sentar no meio do colchão. Sem quebrar o contato visual, Jimin sentou no seu colo e guiou seus dedos para a própria cintura. Quando as mãos de Yoongi já estavam onde ele queria, os dedos dele voltaram para seu rosto.
— Eu sempre me perguntei como seria te beijar — sussurrou as palavras contra os seus lábios antes de senti-los mais uma vez.
Dessa vez, já estava esperando a aproximação, seus olhos piscando lentamente antes de se fecharem para apreciar melhor a sensação de ser beijado. Os lábios de Jimin se moveram suavemente sobre os seus, e Yoongi considerou isso o paraíso na terra, sua mão direita apertando as costas de Jimin, puxando-o para mais perto sempre que as bocas mudavam de posição para encaixar melhor.
Quando se afastaram para se olhar novamente, embora seu coração batesse loucamente no peito, Yoongi não se sentia mais tão nervoso. Lentamente, deixou Jimin abrir um por um dos botões da sua camisa. Quando ela caiu por seus ombros, levantou os braços para que fosse despido mais facilmente. Jimin não desviou os olhos dos seus ao tocar em seu peito. Um arrepio o percorreu com o toque, estendendo-se até o pé da sua barriga quando o indicador alheio foi descendo até o cós da sua calça.
— Eu sempre me perguntei como seria te ter embaixo de mim sem ser em um octógono, sabia? — sussurrou no seu ouvido antes de empurrá-lo pelos ombros para trás, deitando-se por cima do seu corpo. Jimin capturou seus lábios de novo ao mesmo tempo em que abria o botão da sua calça e colocava a mão dentro da sua cueca. Yoongi gemeu em meio ao beijo ao sentir um aperto ao redor da sua ereção. Quando abriu a boca para sentir melhor como a língua alheia roçava na sua, suas mãos foram para a bunda de Jimin, puxando-o para baixo para que suas virilhas fossem empurradas uma contra a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwaiting | Yoonmin
FanfictionCom 52 anos, aposentado, Yoongi já não tinha a mesma paixão pela luta que possuía durante a juventude, quando ainda era um famoso competidor de MMA. Os anos que passou parado o desgastaram e parecia difícil se imaginar na ativa. Mas, isso só até ree...