Escrito por: Erami4
Notas Iniciais: Sim, esse é o final :(
Então, pela última vez: boa leitura, pessoinhas!
~~~~
No dia da competição organizada pela academia de Jimin, diferente do que imaginava, Yoongi não se sentia uma pilha de nervos. Estava animado para entrar em um octógono pela primeira vez em anos. Então, curtia cada momento, sem se sentir mal do estômago ao imaginar o público que se reuniria para vê-lo. Na verdade, estava até empolgado. Havia algo realmente nostálgico em saber que em breve voltaria a fazer algo que fez parte do seu dia a dia por tanto tempo.
De alguma forma — provavelmente devido a alguma estratégia mirabolante de Taehyung — um post sobre a sua participação para uma luta amistosa na final do evento viralizou na internet e depois disso todos os ingressos se esgotaram em segundos, o que animou bastante Jimin e surpreendeu Yoongi, pois este não fazia ideia que ainda tinha tantos admiradores dispostos a assisti-lo em ação.
— Eu senti falta dessa sensação — confessou.
De onde estava no banco do passageiro, Jungkook o olhou. Havia ido até a casa do irmão para que fossem juntos até a academia.
— Eu também. — Jungkook sorriu. — Mas me diz, tá nervoso?
— Incrivelmente, não.
— Sério? Nunca te vi dizer algo assim antes de uma luta.
— Achei que fosse enlouquecer, mas agora que o dia chegou só consigo pensar que precisava disso — considerou Yoongi. — Depois de uma certa idade acho que é normal se sentir meio velho pra fazer as coisas, mas participar de algo assim... Sei lá, me sinto vivo de novo e é tão bom. Na verdade, me sinto como se estivesse no meu melhor momento. Isso é estranho? Todo mundo fala que o auge da vida é nos vinte, mas eu não tenho lembranças tão boas daquela época.
— Sempre achei isso uma bobagem, sabia? Não tem uma idade certa pra deixar de fazer algo ou sentir algo. E daí que já passou dos cinquenta? Se você tem saúde, isso é o que importa. O auge da vida deveria ser sempre o nosso presente, pelo menos é o que eu acho. Odeio essa ideia de que envelhecer obrigatoriamente acaba com a pessoa. E você envelheceu muito bem, hyung.
— Hum, acho que concordo com você. — Yoongi assentiu, confortado com aquelas palavras. — Obrigado, Jun. De verdade.
No momento em que entraram no estacionamento privado da academia, olhou uma última vez para Jungkook.
— Não vai desejar boa sorte pro seu hyung antes dele ir se aquecer? — brincou.
Jungkook revirou os olhos antes de puxá-lo para um abraço.
— Boa sorte. Te vejo mais tarde.
Após se despedir do irmão, foi para a sala em que Jimin dava aulas, onde ficariam todos que em breve lutariam. Chegando lá, viu alguns rostos familiares, mas sua atenção se prendeu em Namjoon conversando com Hoseok em um canto. Infelizmente Seokjin e Taehyung não haviam se classificado na primeira rodada de combates que ocorreu no dia anterior, então já estavam em meio ao público esperando para ver a final. No entanto, eles haviam mandado mensagens de boa sorte para os que iriam lutar no bate-papo em grupo que Taehyung havia criado, e Yoongi podia dizer que estavam verdadeiramente felizes pelos amigos finalistas.
— Oi, gente — cumprimentou a dupla, sorrindo timidamente quando Namjoon o olhou.
— Ei. Empolgado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwaiting | Yoonmin
FanfictionCom 52 anos, aposentado, Yoongi já não tinha a mesma paixão pela luta que possuía durante a juventude, quando ainda era um famoso competidor de MMA. Os anos que passou parado o desgastaram e parecia difícil se imaginar na ativa. Mas, isso só até ree...