Olá caro(a) leitor(a), sejam bem-vindos e se sinta a vontade para dar uma crítica construtiva :)
Olá o meu nome é Hiver, eu tenho 14 anos e eu estou no 9°. Eu me descreveria como uma pessoa tímida que não gosta de falar em voz alta e principalmente odeia mentiras, mas algumas vezes eu meio que minto por impulso, eu nunca sei como isso acontece mas na maioria das vezes sai naturalmente.
Eu tenho um 1,69 de altura e eu não que isso seja um problema. eu tinha cabelos loiros, mas de alguns anos pra cá ele tem ficado castanho na raiz e com as pontas loiras e meu cabelo é meio curto e enroladinho nas pontas, já meus olhos são castanho claro.
Geralmente eu uso moletom e calça, mas para ficar em casa eu prefiro uma camisa e um shorts. meio que eu tenho preferência em roupas largas.
Todo dia após a escola eu andava pela floresta perto de casa, só ficava apenas 1,5 km de distância. A floresta era cheia de arbustos, as árvores eram enormes e bem bonitas, lá tinha uma clareira onde eu gostava de ficar, tinha flores e rochas bem bonitas.
Em um dia em que eu visitava a floresta eu vi uma outra pessoa lá, pelo que eu vi estava lendo um livro.
Essa pessoa aparentava ter uns 1,70 de altura, tinha cabelos escuros com algumas mechas roxas, E os olhos eram castanho escuro
Quando decidi me aproximar acabei me deparando que era um menino que estudava na mesma sala que eu, mas meio que eu nunca tinha falado com ele. Então decidi ir embora e ir fazer outra coisa, já que era lá em que eu geralmente ficava na floresta.
Quando eu estava saindo dali acabei pisando em um galho sem querer, o que acabou fazendo o menino fechar o livro e vir em minha direção, logo entrei em pânico decidi rapidamente me esconder em um arbusto próximo.
-Ué, jurava que tinha escutado um barulho - disse ele com uma voz calma e suave.
Após ele dizer isso, acabou voltando a o que ele estava fazendo, já eu fui embora.
No dia seguinte decidi ir a floresta novamente, não havia ninguém ali. Fiquei sentado em minha rocha favorita, observei pássaros e plantas.
Até que começo a ouvir barulhos, me escondi atrás da rocha onde eu estava sentado. Quando decido olhar para ver quem ou o que estava ali, era aquele menino de novo. Por que ele voltou aqui?, Será que ele vai vir todos os dias de agora em diante?.
Muitas perguntas ressoavam em minha cabeça, de um jeito muito estranho decidi falar que aquele lugar já tinha dono, sai de trás da rocha e comecei a falar.
-Hey, acho que você não sabia, mas meio que esse lugar é meu - falei em um tom meio tímido.
-Achei que a floresta fosse publica não propriedade privada - Ele retrucou em um tom de afronte -Espera ai, você é aquele menino que fica no canto da sala? - Disse ele novamente só que com um tom um pouco mais calmo.
Eu realmente não sei o porque..., mas acabei correndo, até que comecei a ouvir ele correndo e gritando atrás de mim.
-Espera, não vá embora - Disse ele gritando em um tom meio desesperado.
Bem naquele dia acabei voltando para casa mais cedo do que de costume. Tomei um banho, jantei, escovei meus dentes e me joguei na cama, mas não consegui dormir direito pensando no que tinha acontecido, fui tão estúpido por ter corrido. Por que será que eu fiz isso?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Hiver
AdventureApenas uma história sobre as aventuras de um menino chamado Hiver