A Discussão

23 2 0
                                    

Olá caro(a) leitor(a), sejam bem-vindos e se sinta a vontade para dar uma crítica construtiva :)

Até que o pai dele vem em minha direção e começou a brigar comigo.

-Você sabe que horas são!?- Gritou ele irritado.

-Eu posso não saber que horas são exatamente, mas eu sei que já é tarde- Respondi calmo.

-Você sabe oque pode acontecer quando duas crianças andam sozinhas a noite!?- Gritou ele novamente.

-Tecnicamente tanto eu quanto ele não somos mais crianças,já estamos no 9º ano- Respondi à ele novamente.

Ele ficou mais irritado tanto comigo tanto com o Ravi, que na minha opinião não tinha culpa nenhuma.

-Eu não quero mais você falando com o meu filho!!- Gritou ele.

Por algum motivo, aquilo doeu muito, e-eu.. não sabia oque dizer naquele momento. Era uma dor muito profunda, parece que naquele momento uma coisa muito importante para mim tinha sido arrancada a de mim.

O Ravi estava triste, era possível ver algumas lágrimas escorrendo em seu rosto. Bem o pai dele estava com muita raiva, a mãe dele estava com uma expressão de "acho que desta vez não será possível ajuda-los".  

O pai dele continuou brigando comigo...

-Olha eu sei que o Ravi voltou tarde e que é culpa minha, eu devia ter prestado mais atenção ao horário... eu realmente sinto muito- Falei chateado.

-Não me importo com suas desculpas esfarrapadas!- Disse o pai dele.

Eu realmente não sabia mais oque fazer, acabei entrando em pânico... e comecei a chorar....e-eu não queria que o Ravi me visse chorando... então eu me virei e corri até chegar em minha casa. Subi as escadas e me tranquei no quarto, sentei no chão e me desabei em lágrimas... 

Tomei um banho e me deitei na cama, fiquei pensando no que o pai do Ravi falou... talvez eu só não pudesse falar com ele por um tempo... né?

Eu não consegui dormir muito bem pelos próximos dias, por conta do que havia acontecido no sábado.

Meu domingo foi meio chato, não aconteceu nada de muito interessante. Eu só fui a um lago e observei os peixes

Segunda-feira me arrumei, tomei o café da manha e fui para escola.

No caminho até lá, acabei não vendo o Ravi..., quando eu cheguei na escola e entrei em sala de aula vi Ravi em seu lugar de sempre, fui no meu lugar e me sentei.

Sinceramente a aula não foi muito interessante.

Bem já estávamos no intervalo, mas eu não tinha levado nada para comer, decidi ir ao banheiro, quando eu entrei lá fui cercado por umas 6 pessoas.

-Nossa eu percebi que você eo Ravi estão meio brigados..., você brigou com ele?- Disse um dos garotos

-Não- Respondi ao grupo.

-Eu não acredito em você!- Gritou o mesmo garoto.

Todos eles foram em minha direção de forma agressiva, e.... bem... eu apanhei... fiquei jogado no chão do banheiro até eu ter força para levantar. Minha bochecha estava levemente roxa e meus braços tinham leves marcas de socos e tapas.

Corri para sala de aula antes do intervalo acabar, peguei um moletom  que estava na minha mochila e vesti, após isso procurei um bandeide na mochila. Quando eu finalmente tinha achado, vejo Ravi entrando na sala.

A gente ficou se encarando por um tempo..., até ele vim todo preocupado perguntando oque tinha acontecido.

-Oque aconteceu Hiver!?, você está bem?- Disse ele preocupado.

As aventuras de HiverOnde histórias criam vida. Descubra agora