RAFE CAMERON
O caminho até a minha casa foi extremamente silencioso e constrangedor. Eu sei que foi um ato de impulso, mas não estava acostumado com esse tipo de reação após um beijo. É uma coisa idiota, mas havia me incomodado. Maya não era como as outras garotas que faziam de tudo para ter uma noite comigo, se fosse qualquer outra garota em seu lugar, com certeza teríamos transado no meu carro mesmo, mas ela não é como as outras garotas, não parece ter um pingo de interesse em mim e isso me incomodou um pouco. Eu nunca me senti assim, afinal, não sou eu quem costumo implorar por atenção, então estar nessa posição não é nada legal. Não que eu estivesse implorando, mas era estranho.
Assim que chegamos em minha casa, estaciono o carro e Maya é a primeira a sair, caminhando em passos rápidos até a entrada e sumindo do meu campo de visão. Observo algumas luzes ligadas, o que indiciava que Sarah e Wheezie estavam em casa. Menos mal, se tivesse acontecido algo com elas, meu pai iria me matar. Saio do carro e entro em casa, procurando pela morena, mas não obtenho sucesso em encontrá-la. Eu queria saber o motivo daquela confusão e o porque de Hanna ter ido até ela. Hanna era uma patricinha de carteirinha, e qualquer pessoa que fizesse ela se sentir ameaçada, ela não deixava barato.
Não ficamos muito tempo juntos, foram apenas três meses e ela já se sentia dona de mim, o que me irritava bastante. Se Hanna pegasse mesmo implicância com a Carrington, seria o fim dela. Não que eu me importe, afinal, ela é apenas a babá da minha irmã e a pogue que me insultou na frente de todos, então não faria diferença nenhuma para mim, eu só queria mesmo entender o motivo de toda essa confusão de hoje e nada mais. Ouço algumas vozes vindo do andar de cima e subo até lá, caminhando até o quarto de Wheezie. Dou duas batidas na porta e após ouvir a voz irritante de Sarah dizendo que eu podia entrar, abro a mesma com cautela e quando encaro as três meninas na cama, percebo que não gostaram muito da minha presença.
— Errou a porta? — Sarah pergunta, me encarando de cima a baixo.
— Não. É... — ajeito minha postura. — Vocês estão bem? Não vi vocês saindo de lá.
— Estamos mais do que bem! — Wheezie fala animada. — Essa foi sem dúvidas a melhor noite da minha vida.
Encaro a mais nova e não posso deixar de dar um sorriso, ela realmente estava empolgada e mesmo com todos os imprevistos, ela parecia realmente ter gostado bastante. Ela se levanta, caminhando até mim um pouco sem jeito e estranho sua reação, já que a mesma não costumava ficar assim. Ela para de frente para mim e num gesto inesperado por mim, me abraça, fazendo com que eu fique sem reação nos primeiros segundos.
— Você não vai contar pro papai sobre essa noite, né? — ela fala um pouco abafado, já que estava com a cabeça encostada no meu abdômen. — Eu gostei muito da Maya, não quero perder ela. Por favor, Rafe. Pela sua irmãzinha.
Sinto meu coração apertar, o que é estranho. Não costumo ter uma boa relação com minhas irmãs, principalmente com Sarah. Wheezie e eu conseguimos nos dar bem as vezes, mas não a esse nível, então fico ainda mais sem reação do que antes. A mais nova me apertava em seu abraço e me encarava, esperando por uma resposta minha. Sinto os olhares de Sarah e Maya sobre mim, as duas também pareciam curiosas para saber minha resposta diante do pedido da garota. Retribuo o abraço de Wheezie, fazendo com que ela se aperte ainda mais contra mim.
— Tudo bem. — falo um pouco baixo, e a mais nova que antes estava me abraçando, da um pulo e me encara surpresa. — Mas não se acostume.
Bagunço seus cabelos e ela abre um enorme sorriso em minha direção. Maya encarava a mais nova com um sorriso encantador nos lábios, mas após perceber que eu estava encarando demais, desvio o olhar e ajeito minha postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...