Melo: oque é que aconteceu com o mundo....está tudo "sem cor"...e está tão frio...vou até a beira do rio..
Eu fui até a beira do rio e subi para a superficie, mas quando olhei para o horizonte fiquei preocupado
Melo: sera que isto é real mesmo?...estou tão confuso..
Comecei a andar pela cidade...estava tão frio....parecia que eu tinha morrido..será que estava no ceu? Ou no inferno?...sim...isto era o perfeito inferno...e quando levantei o colar para ver o pedaço da pedra reparei que os seus pedaços tb tinham voado pelo ar....
Estava molhado..precisava de trocar de roupa imediatamente e estava morrer de fome...
Melo: *pego na joia com as duas mãos* talvez consigo realizar um desejo...*fecho os olhos*..*abro-os derrepente assustado*...c-como....como é que isto é possivel? Eu não consigo..imaginar nada?..nao consigo imaginar nenhum cenario na minha mente....
Melo: uma loja de comida ali a frente...talve haja algo..
*melo caminha até a loja a sua frente e entra nela*
Melo: as portas são de vidro, da para alguem entrar aqui facilmente..mas fará barulho..
*melo encontra uma lata de feijao*
Melo: hm..é a unica coisa de tenho.
Eu comecei a comer o feijao que havia na lata e por acaso....era bastante bom!
Começou a anoitecer muito rapido e ja estava a ficar escuro...encontrei roupa nova por sorte e deitei-me virado para o teto...Melo: olha só para mim...deitado...a olhar para o teto...eu não vou conseguir dormir aqui...*viro-me para o lado e vejo algo*
Melo: aquilo parece uma cam- É UMA CAMARA
*corro em direção a camara e ligo-a*
Melo: Assim posso gravar qualquer coisa que me acontecer e se alguem encontrar souber os perigos..isto tem uma foto aqui..?
cliquei na foto e ao olhar para ela fiquei paralisado de medo por causa daquela figura
Melo: o-oque..é..i-isto?
Melo: esta criatura esta completamente...torcida e deformada...isto é normal?... não isto não é normal...eu sou normal? EU SOU NORMA-?
*ouso pasos pizando em cacos de vidro no chão na entrada da loja..*
Ao mesmo tempo que os ouvia os cacos de vidro, tinha mais um som além desse, pareciam dentes a roçar um no outro..e quando eu espreitei..
Era aquele mesmo bixo da foto
Melo: ai calma melo...respira...respira
...tem uma porta para as traseiras mesmo ali...se eu for rapido consigo escapar..E ao primeiro passo que eu dei...nem deu tempo de piscar os olhos...aquela criatura, havia comida a minha cabeça....
Melo: AHN? OQUE? Oque estou a fazer fora da loja? E ainda esta de dia?! Oque é aconteceu?
*a o pedaço da pedra começa a brilhar e falar*
Pedaço da Pedra: parabens! Parabens! Ja descobriste o teu poder!
Melo: poder? De que falas?
Pedaço da pedra: neste mundo umas pessoas aleatorias têm um pedaço da pedra que utilizavas, cada um que tem esse pedaço possui um poder, mas sem esse pedaço o poder desaparece, com quantos mais pedaços, mais poderes se ganham, ao juntar todos os 30 pedaços irá se forma a pedra original que ira conceder um desejo a pessoas que a juntou, a missão de cada portador desses pedaços e apanhá-los, protegê-los e usá-los, sempre que estiveres perto de outro pedaço o teu pedaço ira brilhar boa sorte, ja agora, o teu poder é recuar o tempo.
*a pedra deixa de brilhar e fica normal*
Melo: oh ok, vou comer e vestir outra roupa rapido e passar o outro lado da ponte.
Eu como troco de roupa e chego a ponte ja quase de noite. Atravesso q ponte por um pedaço de metal e que ainda se encontrava em pé e unido as duas partes da ponte caída.
Melo: este lado da ponte está cometamente destruido...
G/d: ALGUEEM, A MINHA PERNA ESTÁ FURADA
Melo: JA VOU, CALMA
*chego a voz que estava a gritar*
Melo: ola, olá ja te ajudo (afinal a pessoas neste mundo..)
G/d: obrigado
*os dois olhamos nos olhos e coramos*
Melo: *coro*, ah? Haham.
G/d: *cora tambem* haham.
Melo: então como te chamas?
G/d: como me chamo? O meu nome é Atticus.
Melo: Atticus? Nome bonito!
Atticus: obrigado. *cora um pouco*
-tiro o pequeno cano de metal que ultrapassava a perna de atticus, e no mesmo momento o meu pedaço brilha e recua a ferida de atticus para tras no tempo, deixando a perna como era antes-
Melo: oh...recuei a tua ferida de volta no tempo suponho eu. Temos de ter cuidado por causa dos pedaços
Atticus: entendi, mas olha tu...é...tu gostas de ficar com homens ou nao és dessas pessoas? Tipo só uma pergunta mesmo.
Melo: sim, eu gosto de ficar com homens, tambem com raparigas mas estou mais pata homens.
Derrepente uma arma foi encostada a cabeça de atticus e nesse momento o meu colar com o pedaço da pedra brilhou.
Melo: ATTICUS!
E logo a seguir uma arma é encostada tb na minha cabeça.
Voz desconhecida: passa-me esse pedaço, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os desejos da Pedra
FantasyMelo descobre uma pedra no meio de uma floresta com poderes misteriosos de concretizar qualquer desejo. Mas a pedra perde o seu próprio controlo e concede ao mundo o seu próprio desejo, fazendo o mundo se transformar literalmente em uma "outra dim...