um novo começo

30 5 7
                                    

Inicio do ato 2

Depois da luta, saímos da vila, levamos as espadas perdidas no meio dos destroços e os equipamentos de proteção meio partidos. Tambem reverti o braço decapitado da iris para trás no tempo e ele voltou, e as feridas dos restantes. 

Meste momento estamos eu, o atticus, a piconha, a iris, o gui e o chefe solaris pela pelas partes da floresta mais sombrias.

Meste momento estamos eu, o atticus, a piconha, a iris, o gui e o chefe solaris pela pelas partes da floresta mais sombrias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melo: Esta trilha está impossivel....

Iris: Ja fazem 2 semanas....

Tinhamos de comer bixos ou fritas desconhecidas encontradas no caminho....montavamos acampamentos e depois saímos e continuavamos a andar....para onde estávamos a ir? Só o chefe sabia. Ele nao contava a ninguem por nada. Onde é que ele nos estava a levar?...

*melo e a atticus caminhando um ao lado do outro*

Melo: ......atticus?..

Atticus: Diz..

*eles falavam em quanto andavam*

Melo: Explica-me o porque de teres matado o asher...

Atticus: Foi....olha foi a muito tempo....deixaremos isso de lado.

Melo: Não. Eu quero que me contes.

Atticus: Ok...tábem eu digo-te....No passado antes disto acontecer....Lembras-te quando estavas a sair da sála?

Melo: Hmhm, sim lembro.

Atticus: quando foste falar com a professo-

Piconha: Tão a falar de mim?

Atticus: Não. Bem continuando, Quando falas-te com a professora piconh-

Piconha: EU OUVI O MEU NOM-

Melo: TABEM MULHER, CALA-TE!

Atticus: quando falas-te com ela nesse tempo eu e o asher tivemos uma conversa....eu e ele gostavamos da mesma garota......e sabes que ele namorava nao era? Teve uma festa na casa dessa tal garota e ele viu-nos ao beijos enquanto estavamos bêbados. Desde aí as coisas entre eu e ele mudaram....e eu gerei raiva sobre ele então nessa conversa eu fiquei ainda mais chateado.......de manhã tinha colocado um explosivo por baixo do carro dele...e então quando ele entrou, p explosivo detectou movimento e foi nesse momento que o carro explodiu.

Melo: hm...ok...

*melo vai ter com gui e ele ficam caminhando um ao lado do outro*

Melo: Como é que a tua pedra voltou sendo que foi destruida?...

Gui: As pedras nao se podem destruir....eu nao te expliquei isto mas...quando eu falava em explodir eu referia-me em curromper...a pedra corrompia-se ao eu te dizer os segredos....por isso depois eu peguei nela sem tu a veres e a levei...

Melo: e por acaso tens alguma informação de quem explodiu o castelo?

Gui: Eu disso....nao me consigo lembrar...por alguma razão alguem...nao quer que eu saiba...nao me lembro de nada sobre esse dia.

Os desejos da PedraOnde histórias criam vida. Descubra agora