O rapto

17 3 2
                                    

estavam todos a dormir, por incrível que pareça atticus e melo estavam os dois a dormir juntinhos dnv, o resto dormia tudo separado, a noite era tao calma.....

bem ja eram 8 da manhã e o atticus, eu o chefe solaris e o gui andavamos pelo shopping a procura de coisas que fizessem falta, o atticus ia na frente com o chefe solaris e eu ia atrás com o gui e nós iamos falando.

gui: Sabes...eu acho que deviamos nos despachar a encontrar as coisas...e se por acaso algum dos guardas aparece?

melo: Porque isso do nada? Porque te estas a preocupar com isso agora? 

Gui: Porque nós supostamente tinhamos roubado os nossos pedaços deles e matamos alguns guardas.

Melo: Deixa isso.

Chefe solaris: Olhem, achei uma mochila, podemos utilizar-la para por coisas como os pedaços!

Gui: Podemos apanhar os pedaços que eles roubaram e os deles e fujir com essa mochila, que tal?

Chefe solaris: ja tinha pensado nisso, é uma otima ideia!

Atticus: Então vamos voltar aos outros agora?

Gui: Ya, vamos, quantos mais rapido sairmos daqui mais rapido chegamos a tal vila.

Com os outros

*piconha se levanta do saco cama dela*

Piconha: Os outros devem ter ido procurar por coisas....*ela dizia com sono*

*piconha se levantava da cama com o seu pijama e foi procurar os balnearios para tomar banho*

*piconha acaba de tomar o seu banho e o balneario estava cheio de nevoa por causa da água quente então ela foi se ver no espelho e vestiu-se, quando ela saiu do balneario e voltou ao lugar para arrumar as suas coisas ja estavam todos levantados*

Iris: Olha quem é!

Ethan: Tiveste a tomar banho?

Piconha: Sim, estava bue transpirada e suja por causa do pantâno vcs deviam ir tomar também.

Iris: O chefe solaris tinha dito que havia aqui por perto umas fontes termais antes de ele ir procurar as coisaa, já agora, eles ja deviam ter voltado!

Piconha: Deviamos ir procura-los.

Ethan: Calma, é impossivel que eles tenham desaparecido, os unicos que estão contra nós aqui são os guardas e o rei, e eles nao fazem a minima onde nós estamos.

Piconha: Mesma assim, deviamos ir procurar-los!

Ethan: Por mim tudo bem.

*ele procuram pelo shopping todo e nao encontram nada*

Ethan: Ja podemos voltar? Eles ja devem estar lá a nossa espera!

Iris: ok pronto!

*ao andar piconha tropeça em um tipo de robo pequeno como se fosse uma capsula*

Piconha: Ai! Oque é isto?

*ao pegar no robo, piconha se depara com algo estranho escrito nele*

Piconha: Tem aqui uma coisa escrita.

"Apanhamos 4 dos vossos amigos, iremos levalos para muito longe e em seguida transforma-los em uma outra coisa, nao a muito tempo por isso se quizerem despachem-se"

Ethan: Eles levaram-nos para o novo castelo.

Iris: E como é que podes ter tanta certeza disso?

Ethan: É o unico citío que me veio a cabeça, olhem, ta ali uma mochila no chão. Se voces os querem salvar, levem a mochila e roubamos os pedaços que os guardas têm se conseguirmos e apanhamos os pedaços que eles vos roubara- Ah! *dá o pedaço da luz* eles deram-ma!

Iris: Fico eu com ele! *apanha e põem no seu pescoço*

Ethan: Pois é, este robozinho deve ser obra da evalin, o poder dela é se criar robos, e armas poderosas, e estão a trabalhar em uma arma agora que me esqueci oque faz mas sei que precisa dos pedaços do tempo, luz, erva, fogo, água e uma com o poder roxo que acho que é a da iris, com o melo e o haven, eles ja têm 2 dos pedaços.

Iris: Sabes onde fica o castelo?

Ethan: Claro que sei!

Piconha: Então vamos buscar um carro.

Os desejos da PedraOnde histórias criam vida. Descubra agora